capítulo 2

224 8 1
                                    

-Jack... você tem certeza? Absoluta?-Ele desliga o fogo, e senta na cadeira com seu namorado.

-Tenho, sabe, depois que eu fui no orfanato eu vi as crianças. Correndo, se divertindo. Eu imaginei que ter um ser pequeno andando pela casa... séria... muito bom!

-Hum, quer adotar?-Ele toca a bochecha do Jack, e ele sorri.

-Quero!-Eles se abraçam-Vamos comer, tô com fome.

-Vamos!

Quebra de tempo:21:43

-Jackzin, bora conversar melhor sobre...-Ele chama para ir pro sofá.

-Tá, lindo.-Ele senta no sofá.

-Eita, lindo? Tô amando esses apelidos. Mas, enfim...-Ele é interrompido por Jack.

-Se você não quiser, eu não te obrigo a ter um filho! Eu sei que você não tem psicológico pra ter um mas, eu acho que a gente ia ser bem feliz com um filho.-Scott põe a mão na bochecha do namorado.

-Querido, eu sei que você têm traumas paternos, eu realmente acho que isso mudaria sua visão! Eu aceito te fazer o mais feliz possível, então, sim! Eu aceito!-Eles se beijam.

Eles vão para o quarto, e vão tomar banho juntos(Jack quando saiu, ele ficou com dez tons diferentes de vermelho no rosto)

Scott levou o Jack nos braços, com a toalha na cintura e o Jack com um roupão.

-Sério! Pra que você tá me levando nos braços sendo que eu tenho pernas?-Ele cruza os braços enquanto o namorado deixava ele na cama.

-Porque você é meu bebezinho, Jackzin!-Ele vê o moreno ficar muito corado.

-Idiota...-Diz enquanto Scott colocava um short curto preto nele e uma camisa cinza.

O ruivo coloca uma camisa verde, e uma bermuda azul clara.

Ele se deita, sorrindo para o lobo.

-Então, quando a gente vai adotar ele? Ou ela?-Ele pergunta agarrando o pescoço do maior.

-Hum, semana que vêm. Que tal?- Ele fica em cima do menor.

-Tá, bora ficar nessa posição até dormir? Tô realmente querendo dormir contigo!-O moreno coloca a mão nos cabelos ruivos, lindos do namorado.

-Tô amando sua carência, eu vou te dar um monte de beijos essa noite!-Scott pega na cintura de Jack, e dando beijos em todo rosto de Jack (ele ficou mais vermelho que um tomate).

-Perai, amor!-Jack ria enquanto Scott beijava-o.

-Te amo, muito e muito!

-Eu também...-Jack abraça, não um abraço simples, um extremamente amoroso.

Ele para os beijos e fecha os olhos.

-Se lembra de quando você quebrou o braço?

-Lembro, e você me dava comida na boca.-Fala na maior sinceridade.

-Claro, e sabe? A manhã eu vou te dar café na cama antes de você trabalhar!-Ele agarra o peito de Jack.

-E você? Não vai trabalhar?-pergunta.

-Tô de folga, o Claus vai fazer uns exames mais a esposa. Vai ser por uma semana mais ou menos-Responde.

-E a filha, a Ruby?-Diz acariciando os cabelos de Scott.

-Na casa da avó.

-Todo esse tempo? Eles vão para algum lugar mais?

-Não sei, ele só me disse isso.-Ele se ajeita em cima de Jack, fazendo ele de travesseiro.

Tudo Por Eles(Jacott)Onde histórias criam vida. Descubra agora