Scott:ON
O sol fazia eu acordar... ao mesmo tempo que minha filha, aparentemente.
Vitória veio ao nosso quarto, pegou minha mão e me levou a cozinha(Jack ainda estava dormindo) ela disse que era para fazer uma surpresa para o Jackzin. Decorar a casa antes que ele acorde, mas caramba que ideia genial!
-Meu amor! Que ideia incrível! Pelo menos o nosso lobinho não vai ter o trabalho. Vamos começar.
-Vamo flazer cupqueque pro papa Jackzin?-Ela pergunta olhando para mim com aqueles olhos fofos que qualquer pedido eu já realizava.
-É cupcake! Mas, sim, nós vamos fazer, pequena.-Eu digo pegando ela no colo.
Nós fizemos a massa(eu decidi fazer primeiro o cupcake e depois arrumar a casa) ela me ajudou para pegar as coisas leves, ela derrubou a sacola farinha, não briguei, obviamente. Eu peguei os ovos, a batedeira... e oque mais? A sim! Os talheres para misturar.
Eu e minha filha acabamos de fazer a massa, então deixamos ela descansar para botar no fogo. Enquanto isso eu passava a vassoura para tirar a farinha do chão. E dei um belo banho na minha filha, deixei ela bem lindinha.
Arrumei os enfeites, coloquei a massa nós moldes, coloquei no fogo...
Scott:OFF
Jack: ON
Eu me acordei, e... Scott?! Cadê ele?!
-Scott! Scott...
Ele aparece bem na minha frente com uma bandeja de cupcakes, eu nem liguei pra isso, só queria saber dele.
-Tava preocupado comigo, é?-Ele diz pegando pondo a bandeja da cama.
-Não!-Eu nego com o rosto vermelho e com as orelhas abaixadas.
-Papa!-Vitória diz enquanto tentava subir na cama, mas falhou miseravelmente. Scott ajuda ela a subir.
-Ela que deu a ideia, né Vivi?-Ele fala enquanto pegava um cupcake. Eu dou um sorrisinho
-Vocês dois, hein?-Eu falo enquanto fazia cócegas na Vitória.
Quebra de tempo◕
Narrador;ON
O Scott, Agatha e Claus estavam sentados vendo TV. Jack, Hannah e Thomas estavam conversando.
-Engraçado que eu viajei quilômetros pra ver vocês, e vocês me dão a notícia que o Jack é pai! Caracas, hein?-Ela diz com o tom de ironia.
-Era surpresa! Você acha mesmo que você não seria a primeira que eu diria?-Jack fala enquanto pegava sua filha no colo.
-Ai! Quem é a lindinha do tio? Hein, hein?-Thomas disse apertando as bochechas da gata.
-Deixa a menina em paz.
-Cala boca, Jack. Oi, bebezinha!-Ela diz empurrando Jack e pegando ela.
-Vocês tão machucado a menina.-Jack fala pegando ela no colo.
Ela começa a chorar e eles param. O tempo se passou e a Emilly chegou junto com o Ray, tempestade e Ryan.
-Oi! Essa é a pequena!?-Emilly se agacha para ver ela mais de perto.
-É sim-Scott responde.
-Sério, quando a Emilly disse que vocês iam ter uma criança achei que ela tava brincando...-A raposa fala para Jack.
-Então... essa é minha nova irmã?-Ray pergunta se abaixando junto com sua mãe.
-Sim, essa é Vitória sua nova irmã!-Scott diz abraçando Jack, que dá um sorriso.