Já era o dia de adotar a criança... Jack e Scott estava extremamente ansiosos. Ele vão a o orfanato adotar a criança.Seja lá qual for, eles tinham certeza que iam ama-la de qualquer jeito!
-Olá, Jack! Veio adotar uma criança?-A mulher abre um sorriso gigante para Jack.
-Oi, Vanessa! Vim sim. Se não for incomodo, podemos ver as crianças?- A moça pega nas mãos de Jack, fazendo Scott ficar com um tico de ciúmes.
-Oh! E quem vemos aqui? O governador Scott! Muito prazer em conhecer-lo, me chamo Vanessa. Sou dona desse orfanato.-Ela fala com um belo sotaque paulista, com um sorriso de orelha em orelha.
-Prazer... Eu sou o namorado do Jack.-O ruivo fala meio sem jeito.
-Não sabia que o Jack tinha namorado! Mas enfim, vamos ver as crianças?.-O casal da um sinal de "sim".
Eles vão até um parquinho cheio de crianças (de entre 5 meses à 7 anos).
-Então? Vocês têm preferência de adoção?-Vanessa pergunta, enquanto põe a mão na cintura.
-Queremos uma de 1 ano, por favor.-Disse Jack olhando para Scott.
-Certo, vamos para o berçário.
Eles vão ao berçário, e tinham vários bebês lá! Como é possível ter tantos monstros que deixam bebês dessa idade aqui? São apenas crianças! Não tem culpa de nada!
Ela apresenta alguns bebês, outros com nomes e outros sem nem sequer um nome.
Mas tinha um em específico... que Jack adorou. Era uma menininha, de cabelos lisos amarelados, orelhas de gato, e um olho preto e o outro castanho.
Ela desceu do berço pela escadinha que tinha e olha para Jack e Scott.
-O-oi, eu me c-chamo Vitória!-Vitória gagueja por conta de estar aprendendo agora a falar, Scott dá um sorriso para a pequena.
-Ah! E por último, Vitória. Ela tem 10 meses, e está aprendendo a falar.-Vanessa pega ela no colo, Jack fica surpreso com o quanto ela era baixa.
-Hum, amanhã iremos voltar para adotar uma criança... Vamos, Scott?-Ele pega na mão do namorado.
-Vamos, Jackzin. Tchau Vanessa!-
Eles vão para a casa conversar para adotar a criança, Jack já sabia quem eles iam adotar.
-Amor, você não achou aquela Vitória boa para a gente adotar?-Jack disse enquanto mexia nos cabelos avermelhados de Scott.
-Achei ela super fofa e simpática. Mas é claro que é você que vai escolher! Quero te deixar o máximo de feliz possível!-Ele estava deitado no colo de Jack.
-Vamos... adotar ela?-Ele põe as mãos na bochecha do Scott.
-Claro meu amor!-Ele dá um beijo longo em Jack.
O moreno retribui o beijo.
-Bora assistir um filme, lindo?-Pergunta o lobo assim que se separa do beijo.
-Bora! Mas hoje eu escolho...-Ele dá um sorriso malicioso para Jack.
-Hum, quero ver esse filme aí-Scott pega a mão de Jack e o trás para o sofá.
-Vêm cá, Princesa-Ele chama Jack para sentar bem pertinho dele.
-Qual é dessa "princesa"?-Ele senta ao lado do namorado.
-Porque você é minha princesinha!-Ele bora os braços em volta de Jack, fazendo-o corar.
Scott põe "feriado sangrento", um filme de terror.
-Um filme de terror?-Diz Jack.
-Sim, amor da minha vida. Não se preocupe, qualquer coisa é só me abraçar.-Scott dá um sorrisinho de canto de olho.
-Convencido!-Ele abaixa as orelhas e fica corado.
O filme foi passando, até uma parte que o Jack teve um susto e abraçou Scott com medo. O ruivo dá uma risadinha para ele.
-Tá com medo, mozão?-Ele sussurra no ouvido do Jack.
-Cala a boca, idiota
O filme acabou e Jack acabou dormindo no ombro do Scott(ele dormiu no finalzinho do filme).
Scott percebe Jack dormir, então pega Jack no colo. Ele desliga a TV e vai para o quarto mais Jack.
-Amor...-Jack murmura sonâmbulo, Scott vai até Jack que estava na cama.-Não me abandone... por favor...
Scott fica surpreso com a frase de Jack, ele chega mais perto. E sussurra:"Querido, eu nunca irei te deixar, nem você e nem nossa futura filha."
Ele se aconchega em Jack, e dormi.
De manhã:
-Dormiu bem, lobinho?-Scott diz enquanto segurava o café da minha nas mãos.
-Amor, eu não preciso de café na cama!-Ele disse enquanto Scott colocava a bandeja no colo de Jack.
-Eu vou comer também, bebê.-Ele senta ao lado de Jack.
Eles começam a comer.
-De que horas nós vamos ir para o orfanato?-Jack pergunta, Scott levanta uma sombrancelha.
-É você que decide, lindo! Por mim podia ser agora.-Jack dá uma leve risada.
___________________________________Notas da autora~
SIM, EU METI ESSA. Continua moressss, vou deixar vocês bem ansiosos.
Comentem qualquer erro! E comentem suas partes favoritas.
(794 palavras)