Na densa floresta noturna, Hoseok se move com a graça de um espírito ancestral. Sua pelagem prateada, densa e macia, absorve a luz da lua, criando um halo prateado ao seu redor. As manchas escuras em sua pelagem lembram constelações distantes, como se o próprio céu estivesse impresso em sua pele.Seus olhos amarelos, brilhantes como a lua cheia, varrem o ambiente com agudeza. Ele enxerga além das sombras, percebendo cada movimento, cada respiração. As garras afiadas, quase translúcidas, cortam o solo úmido enquanto ele avança, deixando marcas profundas em sua passagem.
Suas orelhas pontudas se erguiam acima da cabeça, captando os sonsda noite: o farfalhar das folhas, o sussurro do vento. Seus olhos, expressando sabedoria ancestral, carregavam as memórias. Uma cicatriz fina atravessa sua bochecha, testemunha silenciosa de seu passado.
Suas mãos e pés são uma mistura intrigante de formas. As garras afiadas do lobo se transformam em dedos ágeis, capazes de criar obras de arte e escrever poesia nas folhas caídas. Ele deixa traços invisíveis em sua jornada, palavras secretas para os ventos noturnos.
A cauda do Hoseok é longa e peluda, terminando em uma ponta branca. Quando está feliz, ela balança como um pincel, pintando o ar com traços de luz. À medida que ele avança pela floresta, sua presença é sentida por todos os seres que compartilham esse lugar mágico. O Hoseok é mais do que um simples animal; ele é uma conexão entre o mundo natural e o sobrenatural, uma criatura que dança na fronteira entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⃑𝙁𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗 𝙎𝚘𝚞𝚕𝚜 ❪𝖩𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄 ✗ 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗈𝗉𝖾 ⚣❫
Fanfiction𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠, 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 e 𝐉𝐮𝐧𝐠 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 são um trio inusitado, composto por; Um anjo caído, um vampiro e um lobo. 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 foi expulso do céu injustamente depois de ser falsamente acusado. 𝐉𝐞𝐨𝐧...