A desordem se intensificava e mais anjos se juntavam ao redor, curiosos para testemunhar o ocorrido, apenas para encontrar Kim Taehyung - o anjo de beleza e poder inigualáveis - confrontando outro que julgava os eventos ali presentes.
Acusavam Taehyung de trair seu próprio grupo. Contudo, o anjo de cabelos dourados jamais cometeria tal ato; sua lealdade era inquestionável, razão pela qual ascendera àquela posição.
Desde o início de sua existência, ele se empenhara com amor e zelo para preservar a harmonia e a ordem do lugar, mas naquele dia, parecia que tudo ruía ao seu redor.
- Já falei! - ele declarou com convicção. - Não furtei nada! Você sabe que eu jamais faria isso, Arius. - Taehyung cruzou os braços, desafiador.
- Preste atenção, Taehyung. Somente você tem acesso ao santuário onde a preciosa pedra era guardada, ninguém mais entrou lá. Confesse que você a tomou! - Arius insistiu, e a turba angelical ao redor se inquietava cada vez mais.
- Como posso confessar algo que não fiz? - O coração de Taehyung palpitava; ele estava ciente de sua inocência. - Eu não tomei a pedra! - ele enfatizou cada plavra.
Um anjo de estatura menor, com cabelos negros e olhos azuis luminosos, aproximou-se com elegância. - Não desejo interferir, Arius, mas estou certo de que você tem razão, a pedra certamente está com Taehyung! - ele proclamou com seriedade. - Eu sinto isso!
- Taehyung, Leuviah é incapaz de mentir, ele não tem essa habilidade. Devolva a pedra e resolveremos isso. - Arius avançou ameaçadoramente em direção a Taehyung. - Devolva-a!
- Não posso devolver o que não possuo. - Taehyung falou pela última vez.
- Pois bem, traidor. Tentei resolver isso pacificamente.
Com essas palavras, as nuvens sob Taehyung se abriram, expulsando-o do paraíso. Seu último vislumbre foi do sorriso triunfante de Leuviah.
"Ele só poderia mentir... Se estivesse de posse da poderosa pedra," Taehyung refletiu, antes de seu corpo colidir com o solo, deixando-o inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⃑𝙁𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗 𝙎𝚘𝚞𝚕𝚜 ❪𝖩𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄 ✗ 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗈𝗉𝖾 ⚣❫
Fanfic𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠, 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 e 𝐉𝐮𝐧𝐠 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 são um trio inusitado, composto por; Um anjo caído, um vampiro e um lobo. 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 foi expulso do céu injustamente depois de ser falsamente acusado. 𝐉𝐞𝐨𝐧...