— Acha que elas vão nos seguir? — Perguntou.— Eu acho que talvez sim. — Taehyung respondeu ainda acariciando a pequena criaturinha peluda. Seus olhos, no entanto, estavam fixos em Hoseok.
— Acho bom nós irmos agora, não gosto muito da ideia de estar andando na floresta durante a noite. — Jungkook já observava o ambiente ao seu redor com certa desconfiança.
Assim os três concordaram e eles voltaram a andar como sempre Hoseok ia na frente, enquanto Taehyung e Jungkook seguiam logo atrás.
Hoseok, andava tranquilamente pela floresta quando algo passou raspando por sua pele e acertou uma árvore próxia a ele. O impacto o fez parar abruptamente, e ele olhou em volta, confuso.
— Uma flecha?! — exclamou Jungkook, que estava ao seu lado. Seus olhos vermelhos varreram o ambiente até que ele notou alguns galhos mexendo em uma árvore mais distante.
Sem hesitar, Hoseok se transformou em sua forma de lobo e começou a correr velozmente entre as árvores, com Jungkook seguindo de perto. Os dois continuaram a correr, afastando-se cada vez mais de sua cabana. A figura que parecia estar correndo no topo das árvores permanecia à frente, sempre à vista, mas inalcançável.
Os olhos amarelos e brilhantes de Hoseok estavam fixos nas árvores, enquanto Jungkook mantinha o ritmo ao seu lado. O vampiro estava determinado a descobrir quem estava atirando flechas em sua direção e por que.
Porém, logo as árvores acabaram, revelando mais uma clareia, assim a figura foi obrigada a descer e assim que o fez, Hoseok pulou sobre ela jogando-a no chão e mostrando os próprios dentes.
— Mas que merda é essa? — Encarou o garoto de olhos roxos. E Taehyung que tinha ficado para trás antes, agora se aproximava para ver o que havia acontecido.
— Quem será que é esse? — Jungkook perguntou ainda com os olhos fixos no garoto. Percebeu que ele tinha orelhas pontudas, olhos roxos, cabelos prateados e asas translúcidas que pareciam ter sido desenhadas a mão.
— Parece um… Um elfo? Uma fada? Eu realmente não sei dizer… — O lobo tirou a pata de cima da boca do garoto de cabelos prateados.
— Me larga, bola de pelos! — O garoto esbravejou tentando firmemente se soltar.
— Antes disso você deveria nos explicar o porquê de ter tentando nos acertar com uma flecha, não é mesmo? — O anjo se aproximou mais dando uma boa olhada no garoto.
O garoto de cabelos prateados, com olhos fixos nos de Hoseok, parecia enxergar além do que meros olhos humanos podiam perceber. Ele discernia as vontades do coração, uma habilidade rara e intrigante.
—Tudo bem, tudo bem. — disse ele por fim, cruzando os braços. — Eu sou um híbrido de fada e elfo. — Sua expressão era séria. Os outros três, Jungkook, Taehyung e Hoseok, trocaram olhares incrédulos.
—Sua floresta? — questionou Jungkook. — Por acaso foi você que a criou? Caso contrário, ela não lhe pertence.
O garoto prateado suspirou. — Não, eu não a criei, mas tenho cuidado e protegido dela por décadas. — Um lobo, um anjo e um vampiro andando juntos também não é algo que se veja todo dia. — Ele pediu para ser solto. Hoseok, o lobo, afastou-se um pouco, permitindo que o garoto se levantasse.
Os cabelos prateados do jovem brilhavam como a luz da lua. Eram longos e ondulados, e ele possuía asas translúcidas semelhantes às de uma fada, adornadas com padrões de folhas e flores. Sua estatura alta e esbelta combinava a graça das fadas com a dignidade dos elfos.
— Eu me chamo Yoongi — disse ele, batendo as asas algumas vezes para conferir se não haviam se machucado por causa do aperto.
— O nome combina com você. — comentou Taehyung. — Eu sou Taehyung, o vampiro ali é Jungkook e o lobo é Hoseok. — Ele explicou com simplicidade. — E… Não estamos aqui para fazer mal à floresta. — A curiosidade e a desconfiança pairavam no ar, mas talvez, com a ajuda de Yoongi, eles pudessem encontrar uma solução para seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⃑𝙁𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗 𝙎𝚘𝚞𝚕𝚜 ❪𝖩𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄 ✗ 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗈𝗉𝖾 ⚣❫
Fanfic𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠, 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 e 𝐉𝐮𝐧𝐠 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 são um trio inusitado, composto por; Um anjo caído, um vampiro e um lobo. 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 foi expulso do céu injustamente depois de ser falsamente acusado. 𝐉𝐞𝐨𝐧...