{06} - Acertos 🍄

26 8 0
                                    


Uma das criaturinhas se aproximou do grupo, sua presença quase imperceptível no início. Ela era pequena, com um corpo delicado e etéreo, como se fosse feita de pura luz. Seus olhos, esferas azuis profundas, pareciam conter segredos ancestrais. Cada cílio era uma linha fina e brilhante, como fios de prata.

Seu corpo era totalmente branco, mas não um branco comum. Era o branco da neve recém-caída, da lua cheia em uma noite clara. Sua pele emitia um suave resplendor, como se estivesse sempre banhada pela luz do sol da manhã.

Os pelos por todo o corpo eram finos e sedosos, como penugem de cisne. Eles se moviam suavemente, como se dançassem ao sabor de uma brisa invisível. Cada pelo era uma nota musical, uma melodia que apenas os corações mais sensíveis poderiam ouvir.

Os chifres da criaturinha eram uma maravilha à parte. Semelhantes a galhos de árvores, eles se estendiam acima de sua cabeça, entrelaçando-se em padrões intrincados. Cada ponta era adornada com pequenas flores brilhantes, como estrelas em uma noite de verão.

Mas eram suas asas que capturavam a atenção de todos. Translúcidas e iridescentes, elas refletiam a luz do sol de maneira hipnotizante. Quando ela batia as asas, pequenos arco-íris se formavam ao seu redor, como se ela fosse a guardiã de um portal para outros mundos.

A criaturinha sorriu para o grupo, seus lábios finos e rosados se curvando com graça. Ela estendeu a mão, oferecendo uma flor luminosa. - Bem-vindos à Aldeia de Éter - disse ela, sua voz suave como o murmúrio de um riacho. - Aqui, todos os sonhos se tornam realidade. Eu me chamo Estelar. - Se apresentou.

- Uau.. - Jungkook suspirou ainda hipnotizado com a beleza local e aceitou a flor.

- Eu me chamo Taehyung. - Disse ainda com seus olhos fixos em Estelar. - Esse é Jungkook, e aquele ali atrás é Hoseok.

- É um prazer tê-los por aqui! - Estelar voou em volta deles analisando suas diferenças. - Como um grupo com tantas diferenças se juntou assim? - Ainda analisando as asas de Taehyung.

- Acho que é porque estamos todos fugindo de algo. - Jungkook deu de ombros e seus amigos concordaram.

- Interessante. - Ela se virou de volta para a aldeia. - Vou apresentar o lugar para vocês. - Guiou o grupo para dentro da aldeia.

Na borda de um pequeno riacho, onde a água murmurava suavemente entre as pedras, erguiam-se casas singulares. Feitas de raízes de árvores entrelaçadas e musgos, essas moradias pareciam ter crescido organicamente do solo. Suas paredes eram vivas, pulsando com a energia da natureza.

Os telhados, cobertos por folhas largas e brilhantes, abrigavam pequenas criaturas que se moviam com agilidade. Eram os habitantes deste lugar encantado; as Sylphis. Com asas translúcidas e corpos diminutos, elas zumbiam em torno dos cogumelos que pontilhavam o chão.

Os cogumelos variavam em tamanho e forma. Alguns eram pequenos e redondos, com chapéus vermelhos e brancos. Outros, altos e esbeltos, tinham tons de azul e lilás. Todos irradiavam uma luz suave, como se guardassem segredos antigos.

A grama sob os pés era macia e esmeralda, acariciando os dedos dos visitantes. À medida que a noite caía, as pequenas criaturas brilhantes emergiam. Suas asas cintilavam como estrelas, e seus risos melodiosos enchiam o ar.

Era um lugar onde a magia se entrelaçava com a realidade, onde o visível e o invisível dançavam juntos. As Sylphis cuidavam das árvores, dos riachos e dos sonhos dos viajantes que se aventuravam por ali. E, à luz da lua, o cenário ganhava um toque de mistério e romance, como se cada raiz e cada cogumelo guardassem segredos ancestrais.

Após caminharem por toda a aldeia, Estelar parou a beira do riacho e virou para os visitantes. - Como vocês chegaram aqui? - Perguntou se sentando em uma pequena rocha.

⃑𝙁𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗 𝙎𝚘𝚞𝚕𝚜 ❪𝖩𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄 ✗ 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗈𝗉𝖾 ⚣❫Onde histórias criam vida. Descubra agora