O interior da grande cabana estava quase completamente vazio, a não ser pela cama que estava no maior quarto ali.
— Esse lugar parece não ser habitado a décadas. — Taehyung comentou enquanto analisava o teto cheio de teias de aranha. — Mas parece que seria um bom lugar para nós.. — Pensou que, enquanto estivessem longe de outros seres automaticamente estariam mais seguros.
Jungkook seguia Taehyung de perto pela cabana abandonada, observando atentamente o ambiente ao seu redor.
— Parece uma boa ideia, Taehyung. Ficar aqui por um tempo pode nos dar a oportunidade de investigar melhor a região e descobrir mais informações sobre o que aconteceu neste lugar.
Jungkook sorriu, revelando suas presas, e se aproximando das teias. Ele estendeu a mão e, com um movimento rápido, rasgou as teias de aranha, desfazendo-as. Ele olhou ao redor garantido que não havia mais nenhuma — Pronto, não há mais teias. Agora podemos nos acomodar e descansar um pouco. Ele se sentou em um canto da cabana.
A luz da lua filtrava-se pelas fendas, criando padrões prateados no chão de terra batida.
O ar estava impregnado com o aroma úmido da terra e o eco suave de gotas d'água pingando de alguns buracos no teto. Jungkook, com sua pele pálida e olhos escuros, parecia à vontade na escuridão. Ele perambulava pela cabana, os passos silenciosos como sombras. Seus sentidos aguçados captavam cada som, cada movimento.
Taehyung, por outro lado, estava mais vulnerável. Suas asas de penas brancas estavam recolhidas, e ele havia se enroscado em um canto, como se buscasse proteção. O anjo adormeceu, os cabelos dourados espalhados sobre uma rocha macia. Sua respiração era calma, quase etérea.
Jungkook não conseguia relaxar. Ele sentia olhos invisíveis sobre si, um peso constante em sua nuca. Quem ou o quê os observava? Ele não sabia, mas a sensação era inquietante. Ele se aproximou de Taehyung, observando o anjo adormecido. A luz da lua delineava suas feições suaves, destacando os cílios longos e os lábios entreabertos.
— Você também sente isso?" sussurrou Jungkook, embora soubesse que Taehyung não podia ouvi-lo em seus sonhos. — Algo nos observa.
O vento sibilou pelas fendas da caverna, como se concordasse. Jungkook permaneceu alerta, os sentidos em alerta máximo. Ele não permitiria que nada ameaçasse Taehyung, não depois de apenas um dia juntos.
Na manhã seguinte Jungkook ainda estava andando de um lado para o outro.
— Está tudo bem com você? — Taehyung tocou o ombro do vampiro. — Parece que ficou aí andando a noite toda.
— E eu fiquei. — Respondeu ainda meio desconfortável. — Mas vamos apenas dar mais uma explorada lá fora? — Taehyung logo assentiu com a cabeça.
Dito isso eles se dirigiram para a saída da cabana, Jungkook com certa pressa correu, mas acabou tropeçando em algo na entrada da cabana e acabou caindo de cara no chão. Ele não se moveu, não queria nem imaginar no que teria tropeçado.
— O que é isso? — Exclamou e se escondeu atrás das asas de Taehyung assim que tomou coragem para se levantar e ver o que era.
Um lobo de pelagem espessa e escura estava deitado no porta da cabana, mas agora seus olhos brilhantes estavam fixos em Jungkook, o lobo flexionou seus músculos, ele estava realmente focado no vampiro.
— Eu acho que ela não gostou quando eu pisei no rabo dela… — Jungkook Sussurrou ainda escondido nas asas de Taehyung.
— Olha aqui! — O lobo protestou depois de se levantar e tomar forma humana na frente dos dois. — Eu sou macho, e não é um rabo, é uma cauda! — Exclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⃑𝙁𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗 𝙎𝚘𝚞𝚕𝚜 ❪𝖩𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄 ✗ 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗈𝗉𝖾 ⚣❫
Fanfiction𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠, 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 e 𝐉𝐮𝐧𝐠 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 são um trio inusitado, composto por; Um anjo caído, um vampiro e um lobo. 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 foi expulso do céu injustamente depois de ser falsamente acusado. 𝐉𝐞𝐨𝐧...