{08} - Flechas e feitiços🍄

16 5 1
                                    

Na manhã seguinte, o trio já se organizava para começar a caminhada até o reino de Nuvens Eternas.

- Ei... As suas asas, o que aconteceu com elas? - Yoongi perguntou enquanto se aproximava de Taehyung com um pássaro em seu ombro esquerdo. O pássaro tinha uma plumagem azul-celeste, suas asas eram longas e elegantes. Seus olhos eram grandes e expressivos, enquanto suas íris brilhavam como estrelas.

- Minhas asas? Elas estão assim desde que eu caí do paraíso, acho que as machuquei gravemente. - Disseainda encarando o grande pássaro.

Sem dizer nada, Yoongi deu a volta ficando atrás de Taehyung. Ele ergueu as mãos tocando levemente as asas machucadas, seus olhos brilharam em um tom dourado novamente enquanto uma brisa envolvia os dois.

Yoon foi passando a mão por todo o cumprimento da asas, seus olhos brilhavam fortemente enquanto Taehyung podia sentir suas asas voltando ao normal. A cada movimento que ele fazia o vento em volta deles aumentavam, dando lugar também a uma forte luz que emanava de suas mãos, passando para as asas do anjo.

Assim que terminou, o vento e a luz cessaram imediatamente, jogando os dois no chão com certa brutalidade.

- Minha asas... - Taehyung as movimentou algumas vezes e pela primeira vez em meses ele conseguia finalmente voar novamente. - Eu posso voar! - Exclamou antes de voltar ao chão, se sentindo imensamente grato a Yoon.

- Isso foi tão incrível! - Hoseok e Jungkook observavam tudo de longe e sorriram ao se aproximar.

- Vocês estão agindo como se não pudessem fazer coisas incríveis também. - Yoon se levantou e o pássaro voltou a pousar em seu braço.

Jungkook, Taehyung e Hoseok trocaram olhares, eles não haviam usado nada do que sabiam fazer desde que saíram do lugar em que viviam.

- O que? Não é possível que não tenham magia alguma.. - Yoon continuou ao perceber os olhares.

Taehyung sem dizer nada, boa a alguns centímetros do chão. Suas asas se erguem, e nuvens densas se formam ao seu redor, obscurecendo a luz do dia. O chão treme e racha, criando crateras que parecem ter sido arrancadas da própria terra.

Das profundezas dessas crateras emergem sombras, olhos vermelhos ardentes e famintos. Essas criaturas parecem implorar por destruição, como se fossem manifestações da própria escuridão. Com um gesto das asas, Taehyung direciona as sombras para a frente, e elas obedecem, avançando como uma maré negra.

O que elas encontram em seu caminho não tem chance. Árvores são despedaçadas, pedras são pulverizadas e construções são reduzidas a escombros. A destruição é total, e o ar vibra com uma energia sinistra.

Mas então, como se o próprio mundo estivesse se corrigindo, Taehyung abaixa suas asas. As sombras, obedientes, retornam às crateras no chão, que se fecham como feridas cicatrizando. A luz do dia retorna, mas o solo ainda carrega as marcas daquela fúria sobrenatural.

Taehyung permanece imóvel, olhando para o horizonte. Seus olhos brilhavam em um vermelho profundo antes de realmente voltar à realidade.

- Isso foi... - Hoseok estava boquiaberto. - Como você... - Ele mal podia completar suas frases.

Em um movimento, Jungkook tocou o queixo de Hoseok, o fazendo fechar a boca. - O seu queixo vai chegar no chão se continuar assim. - Sussurrou. - Não sabia que anjos conseguiam causar a destruição. - Sua surpresa era visível.

Yoon por sua vez ainda estava no chão, mal podia acreditar no que havia acabado de presenciar.

- Normalmente não podemos, mas algumas coisas acontecem quando você deixa o paraíso. - Taehyung respondeu enquanto passava as mãos nos próprios cabelos tentando deixá-los corretamente arrumados e bem alinhados novamente.

⃑𝙁𝚊𝚕𝚕𝚎𝚗 𝙎𝚘𝚞𝚕𝚜 ❪𝖩𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄 ✗ 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗈𝗉𝖾 ⚣❫Onde histórias criam vida. Descubra agora