003| É o que ela disse

139 18 6
                                    

MARIA ANTÔNIA GABEIRA,
o dia da proposta.
13 de maio

UM VÍDEO ÍNTIMO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM VÍDEO ÍNTIMO. Vazaram um vídeo íntimo meu. Enquanto eu arriscava minha vida salvando outras pessoas, postaram um vídeo meu fazendo sexo! Em um momento tão delicado que o Brasil está sofrendo, as pessoas só conseguiam estar preocupadas comigo fazendo sexo!

Estou no Rio Grande do Sul faz uma semana, meus amigos foram embora faz quatro dias e eu vou hoje. Deixei de passar o dia das mães com a minha mãe para estar aqui e não me arrependo nem um pouco, sei que minha mãe está orgulhosa, já que a mesma não para de mandar caminhões para cá, com muita comida e produtos de higiene.

No momento eu tô dentro do carro dirigindo de volta pra casa, pensando em como encarar a realidade depois desse vídeo.

O vídeo foi vazado por alguém, que eu não sei quem é mas sei que o mesmo foi gravado sem meu consentimento, já que em nenhum momento meu ex ficante (que é quem aparece no video) me perguntou se podia filmar algo. E a câmera estava certamente escondida.

Volto minha concentração pra pista mas logo sou interrompida pelo toque do meu celular. Atendo pela tela no painel do carro quando vejo o nome do meu empresário se destacar.

— Miguel.

— Eu sei que você já está sabendo, então por favor, vem direto pra São Paulo que eu vou dar um jeito de limpar a sua imagem. — Diz rapidamente, me surpreendendo, já que ele é um homem calmo, calmo até demais.

— Bom dia, pra você também Miguel! Que tal você começar me explicando o que você pretende fazer? — digo trocando a marcha

— Não, você tá dirigindo. Quando eu chegar eu te explico. Mas relaxa, vai dar certo. — Ele diz e desliga na minha cara.

— Olha que abusado. — Falo sozinha e decido colocar um pagode pra tocar até o caminho do aeroporto em Florianópolis.

(...)

— Tá, não surta. — Ele diz se sentando na minha frente

— Não sei o que é, mas eu vou surtar só porque você pediu pra não.

— Não tem graça.

— Miguel, será que você pode abrir o bico? — Digo cruzando os braços e encostando as costas na cadeira

— Ta bom. Você sabe que está sendo atacada nas redes, correto? — concordo — Eu tenho um amigo, e ele também é empresário. O cara que ele trabalha é jogador de futebol e se envolveu recentemente numa fofoca com a ex dele, que coincidentemente é uma ex bbb odiada pela internet toda. E eu e esse meu amigo estávamos pensando em juntar vocês dois!

Além-Mar | Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora