007| Champions

109 18 7
                                    

MARIA ANTÔNIA GABEIRA,

Campeã. Adoro essa palavra. Ser parabenizada por algo que eu sou realmente boa é muito gratificante. Ser considerada a melhor surfista feminina da atualidade ainda é muito difícil de aceitar, mas como Pedro Scooby faz questão de ressaltar: "Suas vitórias atrás de vitórias só prova que eles estavam mais do que certos quando te deram esse título".

É, Acho que posso aceitar que eu realmente sou boa.

Os dias de campeonatos aqui no Taiti já terminaram, e comigo vencendo no feminino e Ítalo no masculino. Agora a próxima e última etapa é em Saquarema, Rio de Janeiro.

Nesse meio tempo que eu fiquei focada no trabalho aqui, eu evitei 100% o uso do celular, se alguém quisesse se comunicar comigo tinha que ser pelo Alemão. Mas como o Alemão, assim como eu, estava na linha de frente do surf. Única diferença era que ele estava no comando da equipe de Tow-in fazendo parceria com Ítalo. Então se estava difícil entrar em contato comigo por mim, pelo Alemão estava mais ainda.

Hoje de tarde nós iremos voar de volta para o Rio e focar em treinar muito para a final.

— Anto, não vem almoçar com a gente? — Pergunta Ítalo me fazendo tirar minha atenção do mar agitado que minha sacada me possibilita ver.

— Oi, vou sim. Já já eu desço. — Digo e ele concorda e se retira

Olho para o aparelho desligado na minha mão e respiro fundo antes de ligá-lo. E logo que assim faço começa a chegar dezenas de notificações no WhatsApp e Instagram. As páginas de fofocas pegavam fogo com o comentário de Joaquin na foto da modelo, e várias pessoas me marcavam me cobrando posicionamentos já que estávamos tendo um "affair".

Ignoro todos e entro no WhatsApp respondendo somente minha mãe e meu empresário.

Miguel

Maria, não sei como o Joaco pensou que iria ser uma boa ideia comentar na foto daquela garota. Vou tentar falar com o empresário dele pra ver se ele consegue fazer ele criar um pouco de noção.

me:
Ok.

Mãe <3

Oi amor da mamãe, tô muito orgulhosa de você. Na próxima etapa vou ficar juntinha de você, te vejo em Saquarema, te amo.

me:
Oi mãe, obrigada. Desculpa não ter respondido antes, a senhora sabe que eu nunca mexo no celular quando tô em campeonato, mas tô feliz que vai conseguir ir me ver em Saquarema. Te amo.

Desligo o celular novamente o largando na cama e calço meu chinelo, em seguida saio do quarto indo em direção ao restaurante do hotel, onde meus amigos e colegas me esperavam.

JOAQUÍN PIQUEREZ
30 dias depois.
(28/06)

Pique! — Saio do transe que eu me encontrava com a voz de Camila me chamando. — Desliga essa Tv, vem ficar no quarto comigo.

— Eu já tô indo. — Digo e volto meu olhar para a Tv, onde passava a final do mundial de Surf, onde Maria estava disputando.

— Agora Joaquín! — Grita de novo do quarto e eu suspiro me levantando, e indo até ela.

Me surpreendo assim que passo pela porta do meu quarto. Camila se encontrava deitada na minha cama, vestindo um conjunto de lingerie vermelho sangue. Ela sorri quando nota minha reação e me chama com o indicador. Eu imediatamente me aproximo da cama e sou puxado pela minha camisa para que eu caia em cima dela que me recebe com um beijo delicioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além-Mar | Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora