004| Rio

138 20 5
                                    

JOAQUÍN PIQUEREZ,
o dia da viagem surpresa.
Pumapjl|Mar

AMO FOLGA, não tem nada melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMO FOLGA, não tem nada melhor. Peguei alguns dias de folga e passei dois deles viajando com minha família, fomos para Aparecida do Norte, e nesse momento eu acabei de chegar em casa e me encontro espatifado na minha cama. Bom, até agora, já que meu celular começou a tocar encima da minha cômoda me forçando a levantar para atende-lo.

Encaro o nome de Felipe no visor e logo atendo.

— Eai cara. — Digo

— Oi, como foi de viagem?

— Fui bem. Tudo cierto com o processo do vídeo da Maria? — Pergunto

— Tudo sim, o vídeo já foi tirado do ar. Mas eu não liguei para falar sobre isso. Quando é teu próximo jogo?

— Quinta.

— Ótimo, faz uma mochila porque você vai pro Rio em uma hora.

— Como é? Não vou não.

— Maria Antônia tem um campeonato e nada melhor do que ela ir acompanhada do namorado, e isso será ótimo para as pessoas verem vocês juntos. Tá tudo no contrato ,Joaco.

— Ela que me chamou? — Pergunto

— Não, ela nem sabe. Você vai lá na casa dela e vai fazer uma surpresa.

— Tá falando sério?

— Claro que tô. Vou te mandar o endereço.— Ele diz e simplesmente desliga na minha cara. Bufo e vou até meu closet preparar a mochila.

MARIA ANTÔNIA

Tá perdido? — Encaro o uruguaio incrivelmente gostoso na minha porta.

— Oi namorada. — Reparo na mochila nas suas costas enormes. — Soube que vamos para o Rio. Não vai me convidar pra entrar?

— Por favor. — Dou espaço para ele passar e logo o vejo encarando a bolsa enorme que vai minhas pranchas. Paro do seu lado olhando para elas. — Esses músculos enormes pelo menos vão servir alguma coisa.

— As vezes eu esqueço que você é surfista. — Ele vai olhar os quadros na minha parede e eu deixo ele, e vou indo para o meu quarto pegar a minha mochila.

Ando até a cozinha e vejo minhas filhas comendo.

— Mamães. — Faço voz de bebê e me sento no chão beijando as duas que pularam encima de mim lambendo meu rosto — Ain que beso totoso gente! Ai ! Regina filha da puta!

Além-Mar | Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora