006| Granolinha?

150 18 37
                                    

MARIA ANTÔNIA GABEIRA, o dia do comentário.

MARIA ANTÔNIA GABEIRA, o dia do comentário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filipe Ret|Invicto

— JE VENAIS DE me réveiller quand je vu. (Eu tinha acabado de acordar quando vi )— digo e olho de soslaio para o Uruguaio se vestindo para ir embora.

— Tem certeza que era ela? — Pergunta Fernanda do outro lado da linha

— Oui, pensez-vous que je ne reconnaîtrais pas la maîtresse de mon ex-fiancié ? (Sim, acha que eu não reconheceria a amante do meu ex-noivo?) — Digo

Faz uns vinte minutos que eu liguei pra Fernanda e faz dez que Joaquín acordou, dizendo que não podia mais ir viajar comigo pois tinha que resolver uma emergência de família. Mas qual é o problema nisso Maria Antônia? Nenhum, se ao menos fosse verdade. Enquanto ele dormia,eu fui no seu quarto para pegar meu carregador e o celular dele estava na mesma mesinha que o objeto, e logo dei de cara com uma notificação bem suspeita que dizia: "Cami🤎: Oi Pique, já tá no rio? Se tiver, vem pra cá? Aconteceu algumas coisas, preciso de você :(" 

Ai eu te digo. Isso não é uma emergência familiar mesmo!

É,eu vi a notificação, e nem precisei clicar na foto de perfil para reconhecer a mulher. Camila Alvarez, era uma modelo e nas horas vagas amante do meu ex noivo. Ela mandou essa mensagem e assim que Piquerez viu, largou todos os compromissos que tinha comigo pra ir fazer as vontades dela.

Tive que compartilhar isso com alguém, por isso liguei pra Nanda e contei tudo pra ela, em francês já que é o único idioma que eu tenho certeza que ele não fala.

— Tem certeza que ele não entende nada de Francês? — Ela diz

— Oui.

— Você vai deixar ele ir?

— Je le ferai, parce que si je me baise, je dois partir en tant que victime. Je fais un exposé en racontant comment il était un mauvais petit ami et comment il m'a abandonné pour aller voir sa maîtresse — Brinco

(Eu vou, porque se eu me foder, tenho que sair como vítima. Eu faço um exposed contando como ele era um namorado ruim e como ele me abandonou para ir ver sua amante)

Fernanda solta uma gargalhada tão alta que eu tenho quase certeza que Joaquín escutou.

— Você é uma filha da puta. — Ela diz rindo

— Je suis. — Respondo segurando o riso mas parando de rir quando vejo um Joaquín indo para a cozinha sem camisa, somente de calça e tênis. — Au revoir bébé.

Além-Mar | Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora