Three

708 96 5
                                    


- você jogou muito bem- falou neutra.

- aaah... Mu-muuit.... quer dizer, muito o-obrigado. - cocei a nuca em nervosismo

- você está bem?- perguntou confusa

-sim.- falei em um único suspiro.

-ok. tchau até mais- acenou e saiu do local.

Olhei para Dívina sorrindo, a mesma apenas riu e colocou o braço entre meu ombros.

- vamos tomar banho que hoje sua família vai falir.- ri com sua fala,

-realmente é loucura pagar comida para 15 jogadoras famintas, porém dinheiro é o que não falta- disse

-desculpe majestade- se curvou

-deixa de ser besta- rio e sigo para o vestiário.

{•••}

Já estamos no restaurante, e todas já comeram minha mãe colocou uma van para levá-las para casa.

-filha você jogar muito bem, porém ainda falta muito para chegar no meu nível- disse de maneira debochada.

-deixa disso, já te ultrapassei a anos mãe.- Rebato

- aham, vou fingir que acredito- riu de minha fala, apenas a olhei de forma desafiadora.

O caminho foi perfeito, conversamos bastante, clima mais perfeito impossível. Até minha mãe receber uma notificação.

-eu sei..- ofegei fiz a curva e a levei para o hospital. Antes de sair do carro ele proferiu tais palavras "olha eu vou sempre te apoiar em tudo tá? Não precisa ter medo de me contar as coisas. Eu te amo acima de tudo e qualquer coisa. Boa noite" e um selinho na testa.

{•••}

Assim que deito na cama, sinto o cansaço e acabo dormindo na mesma hora, meu coração estava aquecido com aquelas palavras.

{•••}

Acabo de chegar no colégio, vou à procura de Dívina, os olhares estão mais fortes que o normal, ou estou enganada?

-Enid- acenou e veio ao meu encontro.

- você não sabe, nós ficamos populares- falou eufórica

- e não éramos?- perguntei

- parece que gravaram alguns cortes da partida de ontem só os melhores lances e adivinha acabou sendo viral e de acordo com o público nós duas fomos as melhores.- gesticulou ainda eufórica.

-resumindo temos fãs?- perguntei

-uhum- concordou rapidamente.

-AAAAAAAAAHH QUE MÁXIMO- nós duas começamos a gritar, girar pulando e gesticulando.

Ao perceber a vergonha alheia paramos no mesmo instante.

- vamos estudar- falei cansada ao ouvir o sinal tocando.

{•••}

Finalmente hora do almoço, depois que fizemos nossas bandejas fomos para a mesa que estava mais vazia e por incrível que pareça todas estavam lotadas menos uma a mesa onde estava minha futura esposa.

- vamos lá com a wednesday?- perguntei

- pode ser- fomos em direção a mesma.

- nós podemos sentar aqui com você?- pergunta Dívina já se sentando. Eu estou calada já que minha boca não sai nenhuma palavra.

- desculpa a demora é que...... - parou quando nos viu, ela a novata daquele dia. Eu a olhei de cara feia.

- fica de boa tá?- falou a morena- eu já pedi desculpas a wednesday, viramos amigas tá vendo?- sentou ao lado da minha futura mulher.

-hum- olhei desconfiada e coloquei uma de feijão colherada na boca.

-?- olhei para Dívina que estava encarando a novata.

- ei, Dívina?- perguntei ao terminar de mastigar.

- oi- desviou o olhar da morena.

-nada não. Qual seu nome?- me referi a morena senta ao lado do amor da minha vida.

- Bianca- ergue a mão a mesma, que foi apertada por mim e por Dívina.

Wednesday apenas encarava com um olhar que parecia estar lendo a situação.

- é...- fui interrompida por um garoto.

- ahm? Oi.- disse ao ver o mesmo

- me liga- colocou um papel em cima da mesa, deu uma piscadela e saiu.

-ér....- franzi minha sobrancelhas e então fiz cara de nojo Divina começou a rir de minha situação.

- gente! Pelo amor de Deus- peguei o papel que estava escrito "Ajax ***********" e o amassei.

-cala a boca- fiz cara de tédio e comecei a comer.

O resto do almoço foi até que legal a tal de Bianca não é má pessoa, porém a wed ficou muito calada.

- agora vou ter que ir para aula, talvez possamos comer juntas mais vezes, sei lá- acenei e fui para minha sala.

{•••}

Acabei de sair da escola e antes de entrar no meu carro vi uma movimentação diferente, então decidi averiguar a situação.

Foram uns 3 garotos para um lugar um tanto quanto suspeito os segui e eles estavam seguindo outra pessoa.

- ela foi por ali. Vamos!- falou um dos garotos

- é hoje que aquela gótica vagabunda vai me pagar- os outros concordaram.

Assim que ouvi isso eles começaram a correr e eu fui atrás, eles só pararam quando viram que ela estava perto.

Eu só queria ter certeza que eles queriam machucar ela. Para agir.

-EI!!! VOCÊ, DEVOLVA NOSSO DINHEIRO!!!!- gritou o maior ofegante

-vocês apostaram e perderam o dinheiro é meu- disse plena e fez uma cara horripilante, o que me fez arrepiar, até sendo assustadora é linda essa mulher meu Deus.

- m-mas você roubou-

- roubei? Tem provas concretas?-os três discordaram.

-então, tchau?- curta e grossa.

Os três abaixaram a cabeça e deram meia volta resmungando. Wednesday olhou em minha direção, e veio até mim.

- o que está fazendo aqui? Nunca vi você por essa rua.- perguntou em um tom mais amigável.

- é que eu me perdi.- concei a nuca sinto uma gota de suor escorrer eu não sei mentir.

- hum, você mora em que lugar?- perguntou a mulher da minha vida.



minha nerd favorita Onde histórias criam vida. Descubra agora