- Muito prazer, Sra. Featherington - Diz Colin estendendo sua mão em comprimento.- Papai vamos para o escritório agora. - Penélope fala com seu pai dando um olhar mortal para Colin e indo para o escritório.
- Com licença Sr. Bridgerton tenho que falar com minha filha. Dores - Chama Archibald.
- Senhor me chamou? - Pergunta Dores.
- Dores pode estar servindo o Sr. Bridgerton e Sophie. Espero que esteja com fome Sr. bridgerton Dores fez uma lasanha maravilhosa, por enquanto o senhor pode estar fazendo companhia a minha neta, com licença.
- Claro Sr. Featherington - Diz Colin vendo Archibald ir para o escritório.
- Já irei servi-los, com licença. - Dores se retira indo para a cozinha.
- Oiê me chamou Penélope Sophie,mas pode me chamar de Sophi. - Diz a pequena menina se pronunciando pela primeira vez. Ela estende uma de suas mãos.
- Oiê Sophie , muito prazer sou Colin. - Ele aperta levemente a mão da pequena.
- Você parece um príncipe Colin tem os olhos parecidos com os meus. - Ela comenta animada.
- Obrigado Sophi, você parece uma princesa. É muito parecida com uma irmã minha. - Ele se senta ao lado de Sophie.
- Vocês devem ser bem amigos, ter um irmão deve ser tão legal. Que pena que mamãe só tem eu.
- É sim, eu tenho muitos irmãos e irmãs. No caso dessa minha irmã eu não a vejo a muito tempo , mas espero um dia a encontrar. - Ele olha para Sophie um pouco triste.- Acredito que isso vai acontecer logo Colin. - Ela o olha e da um sorriso doce.
- Você gosta de gatinhos ? - pergunta ele apontando para o gatinho de pelúcia.
- Sim, eu amo. O nome dele é Tom em homenagem ao meu gatinho que morreu, ele era bem fofinho igual ao meu gatinho de pelúcia. - Diz ela abraçando o mesmo.
- Sinto muito pelo seu gatinho.
- Mamãe falou que ele foi para o céu dos gatinhos e que agora deve estar bem feliz brincando com os outros amiguinhos dele. - Ela fala com o pequeno sorriso de janelinha.
- Eu também tive um bichinho, ele era um cachorrinho esperto. O nome dele era Bingo, ele também foi para o céu, mas dos cachorros é claro. - Ele diz sorrindo para a menina.
- Se um dia minha mamãe deixar eu ter um cachorrinho vou colocar o nome dele de Bingo.
(...)° No escritório
- Como pode papai. - Fala Penélope indo direto se servir de um whisky.
- Sabe que não é bom beber a essa hora filha. - Diz Archibald tranquilamente.
- Você sabe muito bem que quando eu estou nervosa tenho que beber algo forte. Mas não mude de assunto, que história é essa contratar um guarda costas sem o meu consentimento. - Ela o olha e beberica sua bebida.
- Filha, eu sei que você não é mais uma menina, e que pode tomar suas próprias decisões. Mas Penélope você é minha única filha e como pai eu quero te proteger, o Sr. Bridgerton é um ótimo guarda costas, ele é bem treinado e muito responsável. Já trabalhou para o governo e seu tio Luciano me falou muito bem dele.
- Não gostei desse homem.
- Filha , sei que você é dura às vezes , mas você nem o conhece. O Sr. Bridgerton te cumprimentou e você não respondeu , não estou te reconhecendo filha. - Ele se aproxima dela.
- Olha papai, eu realmente não quero brigar, se esse homem realmente vai trabalhar para mim, vai ser debaixo dos meus termos. Já deixo claro que eu vou pagar o salário dele e resolverei as outras coisas que o senhor com certeza deve ter combinado com ele. - Ela deposita sobre a mesa o copo vazio.
- Tudo bem filha, se é assim que deseja .
Penélope sempre foi teimosa e muito firme em suas decisões, mas no momento ela sabia que a saúde do pai não estava muito bem a algumas semanas atrás e isso a preocupava, então preferiu não aborrecê - lo com este assunto. Ela podia ser cruel muitas vezes, mas não queria perder uma das únicas pessoas que realmente amava além de Eloise e Penélope Sophie.
Minutos depois....
- Estou vendo que Sophie já te encantou também Sr. Bridgerton. - Archibald comenta entrando na sala de jantar.
- Ela é uma menina adorável e muito inteligente. - Colin abre um breve sorriso.
- Desculpe pela reação da minha filha , ela tem um gênio forte, não gosta de ser contrariada. Infelizmente ela não vai poder se juntar a nós, ela ficou no meu escritório fazendo umas ligações. - Archibald da um sorriso discreto se sentando.
- Tudo bem Sr. Featherington, eu tenho quatro irmãs sei como as mulheres podem ser as vezes.
- Elas podem ser terríveis muitas vezes . - Ele sorri com o comentário.- Desculpe comentar, mais não sabia que a Sra. Featherington tinha uma filha.
- Na verdade, ela não tem filhos. A Sophie é filha de uma grande amiga da Penélope e eu a considero como uma segunda filha.
- Entendo..
- Vovô Archi eu já terminei, qual será a sobremesa? - Pergunta Sophie.
- Sorvete de chocolate com vários pedaços de morango como você gosta. - Archibald olha para Sophie e ela o retribui com um grande sorriso.
• Algum tempo depois....
Após o almoço, Archibald e Colin vão para a sala de visitas e começam a conversar sobre negócios...
- Sr. Bridgerton, a Sra. Featherington está te chamando no escritório. Pode me acompanhar? - Pergunta um funcionário da casa.
- Claro, com licença Sr. Featherington, até logo Sophie. - Fala Colin se retirando e seguindo o homem.
- Vovô Archi qual era a surpresa que você preparou para mim? - Pergunta Sophie.
- Lá no jardim tem um lindo e grande carrossel que eu mandei montar só para você brincar. - Comenta Archibald como se fosse um segredo.
- Eu amo carrossel vovô, vamos brincar comigo. - Ela pega na mão de Archibald indo em direção ao jardim.
Colin Bridgerton
Caminho até o escritório e bato na porta escutando um " Entre". Ao entrar vejo a Sra. Featherington , ela estava muito concentrada olhando alguns papéis.
- Sra. Featherington. - Tento chamar sua atenção.
Ela olha para mim com um olhar tão firme, que me sinto sendo razoavelmente julgado. Sinto seu olhar caminhar por todo meu corpo até parar em meus olhos.
- Espero não me arrependo Sr. Bridgerton. - Ela comenta com a voz mais firme e sedutora que já ouvi. Não sei por que mais isso faz com que me sinta mais quente....
- Garanto que não irá Sra. Featherington. - Respondo com o mesmo tom sem perceber..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In sight
RomansaPenélope Featherington uma atriz e modelo mundialmente conhecida por seus vários trabalhos, aos seus 28 anos tem um talento e uma carreira de dar inveja a qualquer um. Por ser uma mulher com um gênio forte e uma beleza esplêndida, é foco de vários p...