Capítulo 11

287 25 15
                                    

Em cima do alto  de um prédio, uma mulher vestida de preto com os lábios vermelhos fumava seu cigarro enquanto desfrutava da bela paisagem Londrina. Um homem de jaqueta preta e capacete nas mãos se aproxima chamando a atenção da loira.

- Srt. V - chama o homem de cabelos escuros.

- Você demorou Rokudan, sabe que odeio atrasos. - Ela fala após virar de frente para o homem ainda tragando seu cigarro.

- Desculpe, mas estava conversando sobre alguns detalhes com o informante.

- O que descobriu?

- Ela irá para um desfile,  acompanhada de um amigo e do pai.

- Espero que o seu plano dê certo Rokudan , eu quero aquela vagabunda morta, dessa vez não pode acontecer falhas.

- O sangue da piranha vai estar escorrendo naquela passarela está noite.

***

Penelope subia as escadas de sua casa furiosa, após uma reunião com uma velha  conhecida que conseguiu tirar a sua paz tocando em alguns assuntos desagradáveis do passado. Ela subiu ligeiramente até seu quarto, jogando sua bolsa com uma certa violência sobre a cama , Penélope inspirou profundamente.
Decidida a tirar a pressão da raiva que sentia , tirou rapidamente suas roupas, deixando  as peças cair  sobre o chão e caminhou diretamente para o chuveiro. Ao sentir as primeiras gotas de água cair  sobre seu rosto ela se permitiu relaxar completamente, mas ao sentir as pontas de seus dedos  pairando lentamente sobre sua pele , sentiu seu corpo ficar quente. E não! Não era pela piranha desgraçada que a tinha perturbado a horas atrás, mas sim, ela estava quente pelo fogo que a queimava por dentro constantemente.. A chama do desejo!

Precisando desesperadamente do seu próprio alívio, ela continuou deslizando as pontas de seus dedos até chegar nos pequenos bicos de seus seios, começando a fazer  uma breve brincadeira com a ajuda de seu dedo indicador sobre o bico que já estava rígido . Não  demorando muito pela ansiedade que seu corpo sentia, ela prosseguiu se apalpando até chegar em seu ponto maior de prazer. Abril seus grandes lábios com a ajuda dos dedos indicador e médio, e  iniciou  com a ajuda do  líquido que fluia do seu desejo  um vai e vem lento. Então ela direcionou seu dedo indicador até seu clitóris e começou a massageá-lo em círculos sentindo sua intimidade se contrair e seu desejo aumentar, mas ela sabia, ela tinha a total certeza do que ela realmente precisava.

- Colin! - Sussurrou ela, ao ter suas pálpebras fechadas brevemente ao lembrar dos poucos momentos quentes que teve com seu guarda costas.

Ao abrir os olhos , instintivamente apertou um discreto  botão que se encontrava próximo ao espelho.

- Srta, Featherington - Chama Colin , de frente a porta do banheiro.

- Entre!

Após Colin entrar, ele fica paralisado com a visão em sua frente. Penelope estava completamente nua, com seus cabelos vermelhos molhados, seus lábios rosados, sua pele eriçada, os bicos de seus seios pontudos e seus olhos da cor do mar bravio em uma tempestade.

- Ela é uma deusa! - Pensou ele ao encontrar os olhos dela com os seus.

- aproxime-se. - Ela disse ainda olhando fixamente em seus olhos.

Colin estava tão hipnotizado que se esqueceu que estava de terno, na verdade depois da primeira noite que ele teve com aquela mulher que estava em sua frente , nunca mais foi o mesmo. Ela tomava todos os seus pensamentos, seu perfume tinha virado seu cheiro favorito, seus lábios era o doce mais delicioso que tinha provado, seus olhos lhe dava sonhos quentes e entre seus seios ele queria ficar todas as noites. Ele se sentia confuso, mas gostava de enganar-se a si mesmo , por isso quando repousava seu corpo sobre sua cama dizia a  si mesmo:  É só uma atração. -  Colin sussurrava antes de descansar seus olhos entrando em um sono profundo.

Penelope o puxou pela gravada, aproximando seus lábios um do outro.

- Quero que me chupe, como o doce mais delicioso que você já provou a vida toda. - Sussurrou ela após passar seus olhos ligeiramente sobre os lábios dele, finalizando em seus olhos.

- Você é o doce mais saboroso que já provei na minha vida. - Ele fala ainda olhando nos olhos dela.

Penélope sentia seu coração palpitar em descompasso, ela não entendia por que estava assim, por que Colin despertava sensações guardadas a tanto tempo. Ela sabia que estava querendo seguir um caminho perigoso e tinha que recuar o mais rápido possível.

- Você está falando muito Sr. Bridgerton. Coloquei essa boquinha onde realmente ela é útil.

Colin já sentindo suas roupas completamente encharcadas ,ele  se ajoelha em sua frente pegando com um certo carinho seu pé esquerdo e passando a perna dela sobre seu ombro. Ele volta novamente seus olhos ao encontro dos delas e dá um leve beijo quente em sua coxa , ele sente o corpo dela da um leve arrepio e continua com os beijos molhados até chegar em sua intimidade  Colin passa seu dedo indicador entre seus grandes lábios a fazendo arfar com o gesto.

- Você está tão molhada. - Sussurra ele perto de sua intimidade, fazendo com que suas paredes internas se contraem após o ato.

-  Colin não, Ah - Ela geme ao ser surpreendida com a boca calorosa e a língua ágil dele.

Penelope leva uma de suas mãos até os fios escuros do cabelo de Colin e o puxa tentando tomar o controle de seu próprio corpo e relaxando nos braços do homem que ela deseja.

- Ah, Colin.

Ela sentia seu sangue correr pelas suas veias como larva quente que está para explodir de um vulcão a qualquer momento, sua respiração estava acelerada.  Colin fazia uma bela maestria com sua língua intercalando em um vai e vem delicioso e algumas pequenas chupadas em seu clitóris. Penélope estava à beira de um declínio , totalmente embriagada . Ela movia seu corpo afundando cada vez mais o rosto de Colin sobre sua intimidade, puxando seus macios fios de seu  cabelo enquanto gemia em descontrole.

- Goza . - Ordenou Colin em um breve momento rápido em quanto a olhou pela última vez, introduzindo fundo com força sua língua vermelha e calorosa.

Foi quando Penélope perdeu totalmente o controle de seu corpo e se afundou em um orgasmo completamente quente e  delirante.

          

          Cont..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In sightOnde histórias criam vida. Descubra agora