Segunda feira
10:00 AM
Penélope Featherington
Acordei com uma dor de cabeça horrível, ontem Carlos veio até meu apartamento e brigamos feio após ele ter tido uma " pequena" crise de ciúmes. Fico me perguntando por que alguns homens costumam dar tanto trabalho? Será que eles não entendem que nós mulheres temos o total direito de se divertir igual a eles? Adoro sexo e tudo se torna melhor ainda quando o homem não te cobra absolutamente nada, como namorar e casar. Odeio qualquer compromisso que envolva um anel no meu dedo e realmente prefiro a liberdade.
Me levanto, faço minha higiene matinal e coloco uma blusa transpassada preta , uma calça pantalona vinho com um cintinho preto e meus saltos plataforma com a meus brincos e relógio, passo meu perfume e pego minha bolsa. Quando chego na minha cozinha levo um " terrível" susto com um certo homem tortura mente gostoso sem camisa na minha frente.- Mas que merda é essa? - Tento parecer alterada lançando um olhar de repreensão sobre o mesmo.
- Desculpa senhora, eu,eu , eu . - Colin fala gaguejando.
- Travou Sr. Bridgerton? Acredito que para outras coisas o senhor não deve travar não? - Eu o pergunto erguendo uma de minhas sobrancelhas , mas sua reação acaba me surpreendendo quando ele fica vermelho.
- Sra. Penélope me desculpa e que o Sr. Bridgerton acabou derrubando um pouco de café na camisa e eu fui limpar rapidinho. - Fala minha empregada Ivana entrando na cozinha.
- Tá bem Ivana , me sirva meu café eu tenho que sair daqui a 15 minutos e você Sr. Bridgerton espero que o senhor esteja devidamente arrumado, minha cozinha não é passarela de desfile masculino. - Olho para ele o encarando de baixo para cima, o que faz ele corar ainda mais se isso realmente for possível.
- Sim senhora, e me desculpe pelo transtorno. - Ele fala tentando abotoar meio nervoso o botão da camisa.
Pego meu celular e vejo uma mensagem de Eloise.
" Desculpa Pen, sei que marquei com você de irmos ao shopping hoje mais Sophie me lembrou que tinha uma excursão de mães e filhas. Mais tarde te ligo , boas compras amiga 😗 "
- Pelo jeito hoje é só eu, mas talvez isso seja até bom. - Falo com meus pensamentos altos.
(...)
Colin Bridgerton
Meu dia hoje começou uma merda, ontem tive uma pequena discussão com Marina quando fui buscar ela no teatro, ultimamente nós estamos brigando algumas vezes por causa do " querido" amigo dela George que também é o diretor da peça. O cara consegue ser um filho da puta às vezes, parece que toda vez que quero sair com Marina o desgraçado inventa de terminar os ensaios tarde. Foi por isso que quando cheguei no apartamento da Sra. Featherington, fui tomar uma xícara de café oferecido por Ivana, empregada da casa e acabei derrubando um pouco de café na minha camisa. Quando vi a Sra. Featherington entrar na cozinha pensei que iria ser demitido, mais por um momento de vislumbre ou não vi um brilho de desejo em seus olhos, momento esse que não durou muito quando ela começou a me repreender e eu só consegui ser um belo idiota gaguejando parecendo um menino virgem que nunca falou com uma mulher...
- Vamos Sr. Bridgerton . - Ela fala me tirando dos meus devaneios.
- Sim Sra. Featherington, aonde vamos? - Eu pergunto entrando no elevador junto com ela.
- Ao shopping. - Ela diz olhando para frente .
Quando o elevador chega ao estacionamento, o motorista da Sra. Featherington já estava à nossa espera. Ele abre a porta para senhorita dando lhe um " bom dia" e logo partimos direto para o shopping.
- Nossa o trânsito hoje em Londres tá péssimo. - Ela comenta bufando no banco de trás do carro, quando o silêncio do carro é tomado por um toque de celular.
( Ligação on).
- Carlos já disse para não me ligar.
****
Eu não quero mais saber de você Carlos, você sabia que era só uma transa.
****
Carlos eu não sou relógio para ficar repetindo as horas, o que tinha para falar com você já falei ontem. Adeus Sr. Sachs.
( Ligação off)..
Após a ligação do tal Carlos a única coisa que passava pela minha mente é: Será que minha chefe consegue ser mais cretina que isso?
***
Após alguns minutos andando e entrando em várias lojas, já estava com pena do Pedro. O coitado já estava com os braços tão cheios de sacolas que mal conseguia andar direito, eu realmente queria ajudar ele, mas já faz uns dez minutos que tenho a impressão de estarmos sendo vigiados e com certeza não é por algum fã maluco da Sr. Featherington. Olhei para a direita e vi um homem de boné e óculos escuros com uma câmera, após ele perceber que eu o vi ele disfarçar rapidamente caminhando em direção a área de alimentação.
(...)Penélope Anne Featherington
Realmente o shopping não tem graça sem Eloise ou minha pequena Sophie que fica me pedindo sorvete de cinco em cinco minutos . Comprei algumas roupas e sapatos novos , não que eu precise mais realmente estava tentando me distrair com alguma coisa que não seja sexo, já tive muita dor de cabeça com homem e hoje estava dando um tempo. Entrou em uma famosa loja de lingerie e mando Pedro me esperar enquanto escolho algumas peças.- Você não vem? - Olho para meu guarda costas que estava a todo tempo sério.
- É o provador senhorita, acho melhor ficar aqui .
- É uma ordem Bridgerton, não esqueça que o senhor trabalha para mim e se estou mandando você entrar, então entre. - Eu falo com um tom de ordem olhando sério.
Ele me segue enquanto a funcionária que está me atendendo termina de arrumar as peças dentro do provador e sai . A área do provador é bem grande e particular com direito a champanhe e um grande espelho, entro e coloco um conjunto de corselet preto em renda na frente e atrás é em tule transparente, uma calcinha de renda preta e cintas ligas da mesma cor. Saí do provador e fui até o grande espelho, percebi que o meu guarda costas tenta a todo momento não olhar em minha direção.
- Olhar não tira pedaço Sr. Bridgerton - Olho ele pelo espelho , ele não me responde, e ainda continua olhando para o lado.
Vou caminhando sensualmente em sua direção, pego seu queixo e o viro com certa brutalidade. Ele olha para os meus olhos e o vejo surpreso com minha reação .
- Eu sei que você quer ver . - Falo com os lábios próximos aos seus. Prometo que não vou dizer nada para sua noivinha. - Suspiro a última frase em seu ouvido. Olho em seus olhos e vejo um brilho familiar .... " desejo" em quanto vejo suas bochechas corarem levemente. Caminho de volta para o provador e paro em frente a porta.
- Me espere lá fora Sr. Bridgerton. - Falo sem dar o trabalho de olhá-lo e entro dentro do provador me sentindo satisfeita .
Cont....
VOCÊ ESTÁ LENDO
In sight
RomansaPenélope Featherington uma atriz e modelo mundialmente conhecida por seus vários trabalhos, aos seus 28 anos tem um talento e uma carreira de dar inveja a qualquer um. Por ser uma mulher com um gênio forte e uma beleza esplêndida, é foco de vários p...