Colin Bridgerton
Esta noite tive muitas surpresas, e junto com elas me fizeram conhecer um lado de Penélope que não conhecia. Sei que não é certo ouvir as conversas alheias mas foi impossível não escutar com a grande alteração no tom da Srta. Featherington. Após ela sair do escritório, sigo para fora da casa indo em direção ao jardim.
- Srta. Featherington . – Colin a chama enquanto tenta alcançá-la.
- Me deixa sozinha Sr.Bridgerton. – Penélope a muitos anos não se sentia tão frágil como está noite. Muitas lembranças vieram à sua mente , incluindo um segredo que ela o guarda a sete chaves e que nem sei pai e muito menos sua melhor amiga sabia.
- Me acompanhe , por favor. – Colin estende sua mão com um olhar compreensível.
- Eu não quero entrar lá dentro ainda Bridgerton . – Ela diz lançando um olhar de fúria .
- Eu sei, por isso quero te levar a um lugar, não fica muito distante daqui e não vamos demorar. – Ele se aproxima mais dela e sussurra com certa cautela. – Por favor , Penélope.
Penélope passa apressadamente por Colin indo em direção à frente da grande casa. Colin pega as chaves do Rolls-Royce de Penélope e dirige rumo ao seu destino.
Ele se perguntava o que passava pela mente daquela linda mulher tão calada ao seu lado. Ela poderia ser muito cruel com qualquer pessoa , mas era tão doce com quem ela amava. Muitos poderiam a distingui-la como uma mulher cruel e sem sentimentos, mas quem a conhecia sabia que no fundo ela só tentava proteger a si mesma , e ele sabia disso mesmo que ela tente demonstrar ao contrário. Depois de alguns minutos dentro do carro , seguindo viagem em total silêncio, eles chegaram.
- Você me fez eu sair da casa do meu pai para vir até a praia? – Ela o olha com uma expressão seria em seu rosto. Está querendo ser demitido Bridgeton? meu tempo é valioso. – Ela o olha demostrando sua irritação.
- Prometo que valerá a pena, vamos. – Diz ele abrindo a porta do carro e saindo.
Penélope sai bufando e seguindo Colin até o lugar desejado. Após eles caminhar por um tempo, Penélope a vista um grande farol um pouco distante.
- Você só pode estar querendo ser morto , espero que afundar meu salto e estar com meus pés cheios de areia vale a pena. Por que se não vou ter que dar a péssima notícia da sua morte para Eloise.
- Eu encontrei esse farol no dia do aniversário da morte do meu pai. Eu estava triste e precisava ficar longe de tudo. – Ele diz inguinorando o comentário de Penélope, ele para e da uma ligeira olhada para o farol, logo em seguida vira de frente para Penélope que ainda estava caminhando tentando alcança-lo.
- E aí você resolveu que tinha que mostrar isso hoje para sua chefe? - Ela pergunta após se aproximar de Colin.
- Estou trabalhando pouco tempo para você Penélope, sei que a visita inesperada da Portia não te fez bem. Pelo que já percebi minha irmã se preocupa muito com você e isso é importante para mim. – Diz ele com sinceridade.
- Você não é obrigado a fazer isso . – Ela desvia o olhar não querendo estar tão exposta e frágil naquele momento.
- Vem, sobe comigo a vista daqui é maravilhosa. – Ele fala voltando a caminhar até o farol.
Penélope e Colin sobem as escadas juntos, e ao chegar Penélope tem uma bela visão de tudo , principalmente do mar que aparenta estar tranquilo está noite. Ela não vê quando Colin se aproxima lentamente dela , em quanto apreciava seu olhar brilhar de admiração.
- Lindo não é. – Ele por um prevê momento admira o céu que parecia estar com mais estrelas do que outras noites, e naquele momento os olhos dele se encontram com os dela. Ela se aproxima e coloca uma de suas mãos sobre seu peito sentindo o coração dele acelerar e sua respiração pesar .
- Colin, está noite me faça sua. – Ela sussurra o olhando profundamente.
- Penélope eu . – Ela o cala, colocando seu dedo indicador em frente aos seus lábios.
- Eu sei, quero ser a sua primeira. – Ela aproxima seu rosto bem próximo ao dele . Eu quero te sentir forte e gostoso dentro de mim. – Diz ela sussurrando sobre seus lábios, descendo sua mão lentamente até o cinto o a desfivelando .
- Você sabe o que está me pedindo ?– Ele fala colocando suas mãos sobre a cintura dela respirando profundamente tentando recuperar um pouco da sua própria razão.
- Eu quero você, quero que me foda forte até que eu me esqueça do meu próprio nome. – Penélope tira o membro de Colin por completo para fora da calça em quando pega uma de suas mãos e a guia até para baixo do seu vestido.
- Penélope. – Sussurra ele lutando contra seu desejo eminente .
- Me sinta Colin, veja o quanto você me deixa molhada. – Ela afasta sua pequena calcinha preta de renda passando lentamente o dedo indicador de Colin o fazendo sentir sua própria umidade.
- Você está tão molhada. – Ela solta um pequeno gemido ao sentir Colin começar um vai e vem torturante dentro dela.
- Não estou para joguinhos Sr. Bridgerton. – Diz ela erguendo uma da suas pernas abrindo mais a fenda do vestido dando para ele uma bela visão.
- Foda-se tudo. – Ele a pega nos braços e sem aviso e nem um tipo de delicadeza ele a penetra.
- Eu sabia que você queria, agora não me decepcione. – Fala ela pegando e cravando um pouco suas unhas sobre o rosto dele , aproximando do seu ouvido. Mais forte Colin , eu estou mandando. – Diz ela em tom de ordem.
Colin a surpreende a soltando e virando ela a pegando de surpresa . Ele beija seu pescoço e sussurra em seu ouvido.
- Eu vou te foder da forma que você quer. – Ele fala em quanto desliza suas mãos sobre os braços dela chegando em suas mãos a direcionando a apoia-las sobre o vidro. Esse vidro e bem seguro eu prometo. – Ele deposita um breve beijo em seu pescoço em quanto levanta seu vestido e a penetra forte novamente sem aviso.
- Ah, seu cretino. – Diz Penélope virando um pouco sua cabeça para tentar olha-lo.
- Eu sei que é isso que você gosta. – Colin começa novamente um vai e vem indo cada vez mais fundo.
Naquele local os únicos som que se ouvia além das ondas do mar era os gemidos dos dois se misturando e o barulho de suas peles se entrando em conflito um com o outro .
- Mais forte , mais . – Pedi Penélope. Colin coloca sua mão esquerda sobre a garganta de Penélope a apertando de leve em quanto a outra ele apertava a cintura da mesma.
- Ah caralho, como você é gostosa. – Ele geme alucinado em quanto sente que está cada vez mais perto do seu fim.
- Goza , goza agora eu quero sentir você derramando sua porra toda dentro de mim. – após isso ele sente seu clímax chegar forte e intenso sendo derramado por completo em seu calor quente e apertado.
Ah Colin que delícia. – Ela fala em quando aproveita seu clímax chegar logo em seguida a deixando totalmente satisfeita.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In sight
RomancePenélope Featherington uma atriz e modelo mundialmente conhecida por seus vários trabalhos, aos seus 28 anos tem um talento e uma carreira de dar inveja a qualquer um. Por ser uma mulher com um gênio forte e uma beleza esplêndida, é foco de vários p...