0.7

85 15 0
                                    

Os dois homens caminhavam nus em direção ao lago formado pela cachoeira, seus corpos iluminados pelo sol que se filtrava entre as copas das árvores, enquanto ao fundo a água caía em cascata. O ambiente ao redor era uma mistura de verde e rochas escarpadas, com o som da natureza envolvendo-os. Conforme avançavam pelo chão irregular, evitavam acidentes, mantendo os olhos fixos no terreno à frente. No entanto, suas mentes vagavam, e seus olhares se traíam inúmeras vezes por frações de segundos, desviando para observar as curvas, músculos e a beleza natural um do outro. Esses breves deslizes resultaram em um crescente desconforto, uma semi-ereção que ambos tentavam disfarçar, mas que não passou despercebida.

Em meio às pedras, as roupas de Harry e Louis estavam apoiadas, ao lado de suas bolsas e mochilas. À medida que avançavam, seus pés encontravam o frescor da água, os dedos afundando na superfície, refrescando uma pequena parte de suas peles sob o calor do sol. O soldado, que deu um passo à frente, estendeu a mão para o mais novo, oferecendo-lhe apoio. Com cuidado, eles avançaram pelo terreno composto por terra e pedras, de difícil visão por conta da água esverdeada.

— Minha perna está ardendo demais! — Harry reclamou, referindo-se aos machucados em sua pele, franzindo a testa e curvando seus lábios em uma careta de desconforto.

O militar deu um passo para trás, aproximando-se mais do mais novo. Em seguida, ele passou a envolver a cintura deste como um ato de apoio. Ao mesmo tempo, o aperto de mãos se tornou mais forte, transmitindo-lhe segurança. A pele leitosa arrepiou-se sob os dedos tatuados, sentindo o choque da água gelada com a pele quente do outro. Seus corpos desprovidos de vestes estando tão próximos um do outro resultavam em músculos levemente tensionados e uma sensação estranha de intimidade.

— Quando sairmos daqui, vou passar um antisséptico com anestésico que vai ajudar a aliviar o incômodo. — O soldado afirmou em um tom tranquilizador. — Apesar da ardência, a água doce também vai ajudar a limpar os ferimentos.

— Obrigado... — O milionário agradeceu com certo dengo em sua voz. — Louis? Não vai pro fundo, tá bem? A gente não sabe o que tem lá... aqui no rasinho ao menos a gente consegue ver um pouco do fundo.

Louis assentiu com um leve sorriso. — Tudo bem... — Ambos pararam de caminhar, e soltaram-se um do outro mantendo a curta distância. — Quer dizer que você se preocupa comigo? — Questionou, provocando.

A água cobria até a metade da coxa do mais baixo quando os dois se agacharam na água, sentindo o frescor da correnteza subir até a altura do peito.

— Bom... você está sendo gentil comigo... — O mais novo, e mais extrovertido, admitiu envergonhado.

Louis virou a cabeça lentamente para trás, permitindo que os fios de cabelo mergulhassem na água. A sensação gelada da correnteza contra seu couro era refrescante, tendo finalmente um banho em seus fios oleosos. Voltando para a posição anterior, com um movimento quase em câmera lenta, o soldado passou a mão pelo cabelo, afastando os fios molhados do rosto. A água escorreu sensualmente pelo seu rosto bronzeado, seguindo um caminho sinuoso pelo peito destampado pela água, deixando um rastro brilhante sob o sol. Sua dog tag prateada reluzia à luz do dia, pendurada em um cordão fino ao redor do pescoço, uma peça que normalmente ficava escondida sob a camisa.

— Mas eu sou uma pessoa gentil, com quem não enche o saco. — O mais velho afirmou, voltando-se para Harry, cujos olhos esmeraldas o encaravam com certo hipnotismo diante de sua beleza.

— Pronto! Já voltou à configuração de um bruto selvagem. — Harry resmungou, cruzando os braços em uma expressão de descontentamento.

Nesse mesmo instante, o mais novo sentiu algo roçando em suas pernas, um leve toque que fez sua pele se arrepiar. Sua mente imediatamente disparou em alerta, imaginando todas as piores possibilidades. Até que um grito estridente escapou dos lábios do milionário quando, sem hesitação, ele pulou no colo do soldado, envolvendo-o com força. Sua respiração era entrecortada, o coração batendo descompassado enquanto ele se aconchegava no pescoço do mais velho, escondendo seu rosto ali em busca de conforto. As pernas do mais novo rodearam a cintura de Louis, pressionando seus corpos um contra o outro, suas partes íntimas friccionando-se levemente com o movimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isle of secrets || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora