O soldado desafivelou sua calça militar enquanto olhava para o mais novo com uma expressão séria.
— Rápido, baby, anda logo com esse short. — ele pediu, suas palavras carregadas de urgência.
A vegetação ao redor era densa, folhas secas cobriam o chão de terra e os raios de sol penetravam através das folhas. Semelhante ao cenário levemente assustador, a perna de Harry encontrava-se em uma situação espantosa tratando-se de um homem tão vaidoso.
A pele marcada por arranhões e beliscões, registro do surto psiquiátrico da noite passada, agora ganhava alguns pontos de vermelho vivo vindo do sangue que escorria. Sendo esses novos hematomas, resultado das inúmeras picadas de mosquitos na pele alva.
O soldado estava apenas com a camisa militar aberta, revelando parte de seu abdômen dourado e vestindo uma cueca preta justa, a qual marcava seu corpo perfeitamente esculpido. Agachado em frente a Harry, ele ajudou o mais novo a vestir a calça militar, cuidadosamente levantando-a e deslizando-a pelas pernas do estudante de moda.
— Ah! — O jovem resmungou. — Está ardendo muito! — Harry reclamou, fazendo um dramático biquinho nos lábios, enquanto seus fios ondulados caiam sobre seu rosto marcado por uma feição de incômodo.
Enquanto subia a peça de roupa, Louis fez um leve carinho na pele machucada, transmitindo uma sensação de segurança e conforto para o outro homem.
— Eu sei, mas você precisa se controlar. — Ele respondeu, sua voz suave e tranquilizadora.
O de olhos verdes, ainda resmungando, começou a abotoar a calça militar, que ficou um pouco mais apertada nele por ser mais alto. Enquanto isso, o soldado já de pé, vestia a bermuda de grife que antes estava no corpo do mais jovem.
Com um suspiro de alívio ao sentir o tecido protegendo sua pele, Harry finalmente terminou de abotoar a calça. Então, olhou para o mais velho, com um brilho de gratidão nos olhos, mas também uma expressão de constrangimento por ter precisado da ajuda.
— O-Obrigado. — Agradeceu apertando os próprios lábios. — Você não precisava fazer isso por mim. — Harry disse, sua voz aveludada e sincera.
Louis deu de ombros, tentando manter uma pose de durão. — Não foi nada. Agora vamos logo, temos que encontrar nosso café da manhã e principalmente água.
O milionário passou a mão pelo cabelo úmido de suor, devido ao calor, e sorriu levemente sem graça enquanto voltavam a caminhar.
— Gostei quando você me chamou daquele jeito. Achei fofo, vindo de um selvagem.
Louis arqueou uma sobrancelha, fingindo desentendimento. — De que jeito, Harry?
— De baby. — O mais novo respondeu, corando levemente.
O solado, fechando o semblante, apontou para o lado esquerdo, onde a mata era um pouco mais aberta, indicando que seguiriam a trilha por ali.
— Eu não te chamei de baby. Você deve ter escutado errado.
Harry o seguiu de maneira apressada, pois Louis saiu em passos rápidos. — Eu tenho certeza que ouvi muito bem!
— Não chamei não!
— Chamou sim!
Louis soltou uma bufada, irritado com a insistência do mais novo. — Fecha a boca e presta atenção onde pisa para não se machucar. Já disse que não sou babá de riquinho mimado.
O mais novo cruzou os braços, apertando a próxima mochila contra si enquanto murmurava "grosso", referindo-se à atitude do soldado.
Enquanto caminhavam, a vegetação ao redor era exuberante, com árvores médias e frondosas, mas apenas plantas infrutíferas. O chão estava coberto de musgo, e o som dos pássaros e insetos enchia o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isle of secrets || L.S
FanficNum remoto e esquecido recanto do globo, Harry, herdeiro de uma fortuna e promissor estudante de moda, e Louis, um modesto soldado britânico, despertam numa ilha deserta. Sem recordações do caminho que os guiou até ali, eles enfrentam não apenas os...