Prólogo

150 16 8
                                    

No cenário suntuoso de um quarto luxuoso, situado em uma das mansões mais imponentes de Positano, os raios de sol do meio dia filtravam-se pelas cortinas de seda, pintando um jogo de sombras nas paredes elegantemente decoradas. Diante do espelho, ornamentado por um elaborado dourado que destacava a opulência do ambiente, estava uma figura jovem e impecavelmente vestida. Seu cabelo, uma cascata de ondas castanhas, emoldurava um rosto angular que exibia uma confiança tranquila.

O short de alta costura, confeccionado em linho nobre tom cru, destacava a elegância com um toque de descontração. A regata branca canelada, de alta qualidade, realçava a sua figura esbelta, enquanto uma camisa de manga longa de linho branco, cuidadosamente desabotoada, proporcionava um toque de sofisticação casual.

Em suas mãos, portadoras de anéis exclusivos, as unhas estavam sempre impecáveis; a cor dos esmaltes nessa ocasião era branca. Na ponta dos dedos, Harry segurava um hidratante labial com sabor de morango. O cosmético era deslizado pelos lábios carnudos e doces, enquanto seus olhos verdes examinavam atentamente o resultado de toda a sua produção.

O ranger imponente da porta de carvalho maciço ecoou no quarto, interrompendo a tranquilidade matinal. Os olhos esverdeados se ergueram para encontrar o homem que adentrara o ambiente, uma presença digna e calorosa. O grisalho, também vestido de modo fresco e elegante, estava perfeitamente alinhado para um passeio casual em seu iate na costa italiana em um típico dia quente de verão.

— Está lindo, querido. — A voz de John preenchia o quarto, enquanto ele enlaçava a cintura do jovem com um gesto afetuoso.

As mãos de Harry se moviam graciosamente, deslizando até o pescoço de John, um gesto íntimo. Sem perder tempo, os lábios se tocaram em um breve selinho, o qual ecoou pelo majestoso quarto.

— Só vou pegar minha bolsa e já poderemos sair. — O jovem disse com um sorriso, antes de receber mais um selinho e um leve aperto de incentivo em seu quadril.

Longe de serem um casal tradicional ou comprometidos exclusivamente um com o outro, a dinâmica deles escapava dos rótulos convencionais. A diferença de mais de quarenta anos entre eles era notável, uma disparidade que despertava olhares curiosos e julgamentos superficiais.

Para os observadores distantes, podia parecer que Harry, o jovem deslumbrante, estava envolvido com John Bongiovi apenas por motivos materiais. A disparidade de idade e a imagem de um magnata da moda poderiam facilmente alimentar especulações de interesse financeiro. No entanto, a realidade era muito mais intrincada. Harry Styles não precisava da fortuna de John para sustentar seu estilo de vida luxuoso.

O estudante de moda era filho de Desmond Styles, o sócio fundador da maior investidora financeira do Reino Unido. Criado em meio ao luxo e à opulência, o dinheiro nunca foi uma barreira para Harry. Cercado de pessoas influentes, o jovem era presença constante nas festas animadas organizadas por seu amigo de infância, Jake Bongiovi. Em uma dessas noites repletas de música pulsante e risadas efervescentes, algo além da superficialidade das festas sociais começou a se desenrolar entre Harry e John, pai de Jake.

Para o grisalho, um dos magnatas mais influentes no ramo da moda global, ter o jovem e atraente Harry a seu lado poderia ser visto como um capricho, um fetiche que inflava seu ego poderoso. Por outro lado, para Styles, era uma estratégia calculada. Acompanhar o empresário nas glamorosas festas não apenas garantia sua presença nos eventos mais importantes do segmento, mas também proporcionava a oportunidade de tecer uma rede de contatos valiosa. Para o jovem, não era apenas uma questão de status; era um jogo inteligente, onde ele unia o útil ao agradável, visto que o coroa era sem dúvidas um galã sedutor.

Caminhando pela mansão opulenta de John, os dois cruzavam salões grandiosos e salas repletas de luxo discreto. Ao longo do percurso, um dos muitos funcionários dedicados à residência entregou a cada um uma taça de champanhe gelado. Com as taças em mãos, eles passaram pela vasta área externa da mansão.

Isle of secrets || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora