A lua estava cheia e brilhante, pendurada como uma sentinela silenciosa sobre o lago escuro, refletindo sua luz prateada nas águas calmas. O acampamento, normalmente um reduto de risadas e aventuras juvenis, estava imerso em uma atmosfera de festividade contida. Era a última noite antes do fim das férias de verão, e os amigos haviam planejado aproveitá-la ao máximo.
A fogueira crepitava, lançando sombras dançantes sobre o grupo de amigos reunidos ao seu redor. Havia marshmallows sendo tostados, histórias sendo compartilhadas, e o jogo de "verdade ou desafio" começava a ganhar um tom mais sério e pessoal.
Sophia Miller, com seus cabelos loiros brilhando sob o fogo da fogueira, escolheu "desafio", rindo com um nervosismo perceptível. Seu desafio, dado com uma ponta de malícia por um dos amigos, era confessar um segredo que ela guardava sobre alguém presente. O clima mudou; o que era brincadeira tornou-se tenso. As palavras de Sophia, embora sussurradas, caíram como pedras no silêncio que se seguiu. Alguns olhares se desviaram, outros encararam, cheios de acusações veladas.
— Eu preciso de um tempo — Sophia finalmente murmurou, levantando-se abruptamente e desaparecendo na escuridão, deixando para trás um grupo atônito.
Minutos se transformaram em horas, e a preocupação começou a se instalar entre os amigos. Anna, sempre a mais prática, pegou seu telefone. —Vamos ligar para a polícia. Ela já deveria ter voltado — disse, tentando manter a calma. As ligações foram feitas, a busca começou, mas Sophia Miller não foi encontrada naquela noite.
A notícia do desaparecimento de Sophia se espalhou rapidamente. Filha de uma das famílias mais influentes da cidade, a polícia iniciou uma busca intensa. Mas não houve sinais dela, apenas o eco de seus últimos momentos na fogueira, reverberando como um aviso sombrio.
Enquanto os policiais interrogavam os amigos, cada um parecia mais perdido e culpado sob o peso dos próprios segredos. O que começou como uma noite de celebração acabou em um pesadelo inescapável, marcando cada um deles para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em que tudo mudou
Mystery / ThrillerEm uma noite fatídica, sob o céu estrelado de um acampamento, a jovem Sophia Miller, herdeira de uma das famílias mais poderosas da cidade, é brutalmente assassinada. Seus amigos, envoltos em uma teia de segredos e mentiras, encontram-se no centro d...