Luke Clark- A mentira

1 1 0
                                    

Luke estava sentado no banco da academia de boxe, revivendo em sua mente a sequência de eventos que o trouxeram até ali. Sua mente vagou até a primeira vez que ele viu Lizzie entrar na quadra de natação.

Era um dia típico de aula, e ele estava ajustando os equipamentos ao redor da piscina. A porta se abriu e, por um momento, tudo ao redor pareceu parar. Lizzie entrou na quadra com a graça de uma bailarina, seus longos cabelos loiros brilhando sob a luz do sol que entrava pelas janelas altas. Seus olhos, grandes e expressivos, tinham uma curiosidade misturada com uma certa insegurança.

Luke a observou enquanto ela caminhava em direção aos vestiários, sentindo um aperto estranho no peito. Havia algo nela que o fez sentir uma conexão instantânea, uma empatia que ele não costumava sentir com seus alunos. Ele tentou afastar esses sentimentos, lembrando a si mesmo de manter a profissionalidade.

Alguns dias depois, ele a viu novamente, mas desta vez foi no bar onde ele trabalhava à noite. Lizzie estava sentada sozinha, com uma bebida na frente, olhando para o vazio. Ele não podia ignorar a tristeza em seus olhos. Aproximou-se dela, tirando a bebida de suas mãos com um gesto firme mas gentil.

— Ei, essa não é a solução para os seus problemas — disse ele, sentindo um impulso de protegê-la.

Lizzie levantou os olhos para ele, surpresa. Eles tiveram uma conversa intensa. Luke ouviu enquanto ela desabafava sobre as constantes brigas dos pais e a pressão que sentia. Ele se viu sendo mais do que um professor ou um barman naquela noite; ele se tornou um confidente, alguém em quem ela podia confiar.

— E o que você está fazendo aqui? — ela perguntou, curiosa.

— O bar é meu. Trabalho aqui quando não estou dando aulas — ele respondeu com um sorriso, tentando aliviar a tensão.

Ela sorriu de volta, e naquele momento, algo mudou entre eles. Luke sabia que estava cruzando uma linha, mas não conseguia evitar. Eles começaram a se encontrar com mais frequência, sem que suas amigas soubessem. Cada conversa, cada encontro, aprofundava o vínculo entre eles.

E agora, meses depois, ele estava ali, de volta à academia, preparando-se para fugir. Mas o destino tinha outros planos. Ao levantar os olhos, ele viu Lizzie na porta, segurando a mochila com firmeza. Seus olhos se encontraram, e o silêncio entre eles falou mais do que qualquer palavra poderia expressar.

— Luke... — a voz dela quebrou o silêncio, carregada de emoções não ditas.

Luke estava parado no meio da academia de boxe, os punhos fechados ao lado do corpo enquanto olhava para Lizzie. Ela estava ali, com a mochila ainda pendurada em um dos ombros, os olhos arregalados de surpresa e medo. Ele não sabia o que dizer, não sabia como explicar tudo o que havia acontecido.

Lizzie deu um passo para trás, o coração batendo tão rápido que parecia ecoar em seus ouvidos. A presença de Luke era uma mistura de conforto e perigo, de familiaridade e estranheza. A dor do passado e a confusão do presente se chocavam dentro dela.

— O que você está fazendo aqui, Luke? — perguntou ela, a voz tremendo.

Luke tentou se aproximar, mas Lizzie recuou instintivamente. Ele parou, levantando as mãos em um gesto de paz.

— Lizzie, por favor, eu só quero explicar... — disse ele, a voz rouca de emoção. — Eu nunca quis te magoar. Eu nunca quis que nada disso acontecesse.

Ela mordeu o lábio, tentando segurar as lágrimas que ameaçavam escorrer pelo seu rosto.

— Explicar o quê, Luke? Explicar como você destruiu sua vida por minha causa? — a voz dela estava cheia de dor e culpa. — Eu não entendo. Eu não entendo nada disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A noite em que tudo mudou Onde histórias criam vida. Descubra agora