'ɴᴀᴛʜᴀɴ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ'
Cheguei em casa e depois de treinar um pouco, comecei a pesquisar algumas coisas a respeito da Augustine. É bem protegida, o que já era de se esperar, e é bastante grande também, mas nada que eu não consiga decorar, não vou me perder. Andei pesquisando também sobre Victor Sullivan. Não sei, esse cara me parece esperto demais, não duvido nem um pouco que ele possa me passar a perna. Em minhas pesquisas, descobri que o cara era da Marinha e cometeu alguns delitos. Impressionante.
_ não custa tentar. _ penso em voz alta, procurando o nome de S/n Clark na internet. Não tem muita coisa sobre ela... Só diz que foi adotada por grandes nomes da República brasileira. Os pais eram donos de empresas e também participavam da política de São Paulo, mas estavam sendo investigados por lavagem de dinheiro antes de sofrerem um acidente seguido da explosão do carro que levou a vida de ambos. Morreram na hora, seus corpos tornaram-se cinzas e a herança ficou toda com o primogênito, deixando a adotada sem nenhum capital. Li nos comentários do artigo que alguns acusavam o irmão de S/n de assassinato, e outros acusavam a ela. Alguns outros comentários também dizia que foi bem feito a morte deles, que não faziam nada pro bem público e que só eram corruptos. Lembrei-me do que ela dissera, e realmente, isso não faz sentido. Porque ela ta sendo acusada de homicídio sendo que claramente a única pessoa que tem mais motivos pra cometer tal crime é o irmão babaca dela?
Suspiro, fechando o notbook antes de me arrumar pra mais um dia de trabalho. Hoje troquei de turno e fiquei com o horário mais cedo, pra dar tempo de fazer tudo antes de ir pro leilão que vai acontecer hoje a noite. Hoje foi mais um dia cansativo, claro, mas não podia me desconcentrar. Saio do trabalho, finalmente chegando em casa, lendo um livro sobre a lenda do Tesouro perdido antes de minha atenção ser levada pro meu celular, que notificava uma mensagem de Victor.
Sully
Deu um jeito?👌🏻
Vou precisar de um bom
terno, alicate de corte,E um gato...
Ok...?
• • •
_ ainda tá tentando dar um nó? _ Sully pergunta, chegando atrás de mim. Me viro a ele, afirmando com a cabeça. Agora estava na casa dele, me arrumando - ao menos tentando fazer isso - para ir ao leilão.
_ é, eu não tô acertando o tamanho, sempre fica toda embolada... É sempre assim. Cê sabe fazer? _ ele se aproxima, ajustando a gravata em mim.
_ meu pai era da Marinha, eu sei fazer com uma mão, de olhos fechados. _ ele termina de ajeitar minha gravata, me entregando o alicate que pedi. _ pra quê a gata? _ ele pergunta, a gata que pedi era branca, e tava em cima da cadeira. Ela é bem fofinha por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗖𝗛𝗔𝗥𝗧𝗘𝗗
FanficEm uma perigosa jornada, Nathan Drake e S/n Clark, amigos de infância separados pelo destino, se reúnem após uma década sem entrarem em contato, motivados por uma proposta irrecusável do charlatão Victor Sullivan: encontrar um tesouro perdido e cole...