•|Outro?

244 25 0
                                    

ladyshouri

"-o que é coito?"

(Leiam as notas finais.)

--------|&|--------

Kim Taehyung pov

Acordo-me ainda cedo, estava abraçado com Jeongguk que mantinha seus braços em volta do meu corpo e sabia que não importava quando eu mexesse para sair eu não conseguiria.
Após um tempo encarando o mesmo percebo ele se mexer e não consigo conter um minimo sorriso com seu remexer na cama.

- Bom dia Querido. - digo enquanto encarava seus olhos meio fechados se abrirem e me encarar.

- Bom dia, meu bem.

- Como dormiu? - falei enquanto me arrumava tentando me sentar na cama.

- Não muito bem, fiquei acordando de madrugada.

- Está tudo bem. - o tranquilizei enquanto passava a mão por seu cabelos bagunçados depositando um beijo em sua bochecha amassada, com marcas do travesseiro. - Eu estou aqui, certo?

- Certo. - vejo seu sorriso abrir e meu coração finalmente se aquece, com seus olhos fechado e seus dentinhos de coelho. Acabaram comigo.

- Eu agradeço tanto pelo o Taemin ter puxado a você. - digo enquanto admiro seus olhos avermelhados.

- Eu acho ele muito parecido contigo. - disse o Homem enquanto se sentava com as pernas cruzadas na cama e me olhava. - na verdade você ainda não disse qual foi o resultado do teste dele?

- Na verdade não se sabe. Foi dito que ele não consegue ter feromônios ainda, então não faço ideia do que ele seja.

- Ele ta bem atrasado, ja tem 6 anos devia ao menos ter feromônios. - quando ele terminou o encarei enquanto seguia para o banheiro.

- Vamos esperar ate a puberdade dele, hum? - falo e entro no banheiro molhando o rosto, e escuto o ranger da cama indicando que ele havia se levantado, e sem muita demora o vejo no reflexo do espelho, e sinto seu corpo quente me agarrar.

- Bom, não importa. O que importa é que temos nosso filhotinho, não é? - ela fala enquanto seco meu rosto e me lembro de uma pergunta que me atormentava aos poucos.

- Claro.... Eh... Jeongguk..

- Sim?

- esquece não é bom trazer esse assunto a tona, certo?. - penso enquanto tento achar outra forma de sair do assunto.- Esquece... Quando voltaremos? - mudei de assunto, que por sorte deu certo.

- Por mim quanto mais cedo melhor, não me sinto seguro aqui, não é mais somente meu território.

- Realmente.. bom vou falar com meus pais, e você olha as passagens para voltarmos. - falo colocando a pasta na escova.

- Eles não vão conosco?

- uh uh - nego enquanto escovava meus dentes.

- Certo, vou ver. - ele fala enquanto sai do pequeno cômodo e pegou o celular no bolso e seguiu para a sala me deixando sozinho no banheiro. Por um momento mexo em meus cabelos negros na nuca, assim passando as mãos levemente por ela.

Uma noite {Kth+Jjk} {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora