•|Rotina.

219 31 6
                                    

Filho da puta mentiroso.

{Boa leitura.}

•~————————|&|————————~•

(28/03/22 14:30)

Taehyung havia caído na rotina, seu corpo doía e estava extremamente sensível, principalmente quando se trata do seu alfa. Jeongguk por um lado não entendia do porquê Taehyung estava tão estressado e sensível ao seu toque, por outro lado sabia que poderia ser por conta da marca e não ligou muito. Mas Taehyung sabia o que era.

Taehyung passou na farmácia e comprou dois, mas pensando melhor foi melhor, três, Taehyung compro 3 testes e seguiu para casa, Taemin estava brincando com Jennie que estava com a barriguinha redondinha no seus 5 meses de gravidez. Taemin estava com um carrinho enquanto a mulher segurava o bonequinho do homem aranha.

— Olha! Esta gostando de brincar com a tia, Taemin? — Taehyung fala colocando as chaves em cima da banca e colocando o casaco no suspensório que havia ali ao lado.

— Estou papi! A tia é muito legal e o bebê dela também! Ele se mexe muito.

— E você jenniee, se sente bem?

— Sim sim, eae? Vai fazer os testes? Eu peço para que a Lisa traga os sapatinhos caso... Sabe né. — ela aponta para a barriga chapada do ômega. — que inveja.

— Bom... Eu vou agora, rapidinho. — Taehyung corre ate o banheiro com os testes.

Fazendo o trabalho e os colocando dentro dos potinho e depois tirando. Colocando em fileira os três testes esperando o momento em que dessem o resultado. Nervoso Taehyung chamou jennie que veio imediatamente. A amiga ficou ao seu lado, dando um dejavu de quando estava descobrindo sua gravidez. Taemin seu maior presente estava brincando na sala corria de um lado para o outro com yeontan.

Taehyung ria nervoso jennie o olhava tentando acalma-lo ate que finalmente o primeiro teste deu um sinal de vida em sequência os outros dois vieram. Taehyung andava de um lado para o outro sem saber o momento em que conseguiria ver e quando viu, seu peito palpitou, queimou. A sensação de alegria e surpresa, por mais que já esperasse o resultado, foi uma surpresa. Um sorriso se abriu a lágrima desceu e Taehyung olhou para jennie.

— Jen... D-deu positivo Jen! — O ômega abraçou a pequena moça na sua frente, com cuidado pela a barriga rechonchuda. — Deu resultado!

— Ai meu Deus! Vou ligar agora pra Lisa trazer os sapatinhos! — jennie correu ate a sala deixando Taehyung sozinho no banheiro. Após um tempo a ômega volta junto com Taemin dessa vez. A criança estava com um sorriso tão lindo no rosto o sorriso era quadrado igualzinho ao seu e seus dentinhos iguais o de Jeongguk.

— Pai eu vou ter um irmão?!

— Sim! Meu anjo eu vou te dar um irmãozinho! — Taehyung caiu de joelhos no chão abraçando o pequeno.

— É surpresa para o Papi?

— Isso! Não fale nada tá?

— Bom jaja a Kim Lisa vai trazer os sapatinhos. — falou segurando o celular na mão enquanto se senta na cama, olhando pela porta aberta para Taehyung. — Eu to muito feliz Tae... O jeon vai chegar tarde?

Uma noite {Kth+Jjk} {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora