•|Velho.

206 27 10
                                    

Oiii meus queridos! Espero que gostem da leitura! Caso gostem lembrem de votar.

•~————————|&|————————~•

Após o banho não foi surpresa para ninguém que Jeongguk atacasse Taehyung novamente, mas dessa vez estava mais tranquilo. Taehyung também estava melhor com a situação. A noite foi longa várias posições, em todo lugar do quarto na banheira, debaixo do chuveiro. Todos os lugares cheirava ao feromônio de ambos. Todos.

Finalmente Taehyung pôde ter um vislumbre de luz por seus olhos recém abertos. Uma brecha em meio as cortinas que davam para um jardim lindo do quarto do hotel que estavam. Quando foi se remexer para abrir a janela sentiu algo estanho, ate perceber que seu marido havia dormido com o membro dentro de si. Riu desacreditado com a tamanha ousadia do rapaz mas não negou.

— Jeongguk, querido, o que significa isso? — Murmurou baixo, sua voz rouca e grossa fez com que o alfa piscasse em busca de querer enxergar bem.

— O que, meu amor? — Beijava o pescoço do seu ômega, agora marcado que o deixava com sensação de realizado.

— Você. Você dormiu com a sua piroca dentro de mim. — Murmurou não tão baixo, fazendo o Jeon mais novo dar uma boa risada.

— O que? Não lembra do que disse ontem? — o alfa segura a risada ao ver o ômega o olhar por cima do ombro, com os olhos entregando sua confusão. — prometeu que se eu dormisse com o pau dentro de você nós poderíamos terminar agora de manhã.

— Oh merda... — antes que o ômega pudesse se mexer o alfa começou a movimentar seu quadril com movimentos vai e vem batendo de leve contra a bunda do omega, que em resposta gemeu manhoso. Não tão alto quanto a noite passada por sua voz rouca.

Por mais que estivessem exaustos Taehyung não podia negar, era gostoso, e sabia o resultado disso mais tarde. Os corpos se chocavam com maestria. o Alfa conseguiu trocar as posições colocando Taehyung sentando em cima de si enquanto masturbava o mesmo.

Taehyung mexia seu quadril com gosto, os arfares de Jeongguk o fazia apertar sua entrada que sabia que deixaria o alfa louco. Suas quicadas eram bem pensadas sabia que Jeongguk gostava e fazia o favor de provoca-lo com isso. Mas Jeongguk estava pouco cansado e finalmente largou o membro do mais velho segurando sua cintura com força o ajudando a sentar. Taehyung ja não tinha mais controle so seu corpo, enquanto Jeongguk mexia sua bunda para finalmente pudessem gozar, o omega arranhava e cravava as unhas nas costas do mais novo.

Com pouco tempo ambos sentiram as borboletas na barriga que anunciavam que estava perto, fazendo com que aumentassem o ritmo enquanto gemiam em resposta. Sem cerimônia finalmente haviam deixado sair toda sua vontade. Taehyung havia melado o abdômen forte do Alfa enquanto sentia seu interior quente recebendo leves jatos do membro do alfa.

(.Q.T.)

Haviam acabado de tomar banho, Taehyung vestia um roupão branco enquanto o alfa vestia um azul escuro. Ambos estavam na frente da janela grande que havia ali olhando o jardim verde junto a uma banheira jacuzzi e algumas rosas vermelhas.

— Nunca pensei que poderia ter paz depois de anos. — Jeongguk quebrou o silêncio abraçando o ômega por trás que apenas aceitou.

— Como assim? — o ômega fala confuso enquanto sente o alfa o envolver com seu próprio cheiro.

— Não sei explicar, mas quando se ta nesse mundo você nunca espera que tenha paz. Você se envolve com mortes, mata inocentes ou filhos da puta sem saber quem é quem, e sabe bem como é o inferno de não dormir a noite.

Uma noite {Kth+Jjk} {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora