Boa leitura!
(Leiam as notas finais!)
•~————————|&|————————~•Após o beijo que deram em cima do altar para que todos pudessem ver. As pessoas do salão seguiram para o lado da festa, que era no grande jardim que haviam, e logo ao lado o salão onde ficava o bolo da festa de casamento.
Seguindo os convidados Taehyung foi na frente com yoongi que logo se juntaram e começaram a dançar com a música alta tocando no pátio aberto. Enquanto isso Jeongguk ia atrás com Hoseok e Jimin.
— Cara eu... Eu fiquei sem reação totalmente. — Jeongguk falava enquanto encarava seu marido na pista de dança com o Min. — Hoje foi o dia que eu me apaixonei de novo.
— Sabemos disso. — Hoseok riu enquanto segurava a mão do marido. — Bom nos vamos dançar um pouquinho, você devia puxar o Taehyung. Vamos jiminie. — ambos dão um mini selinho antes de irem ate o marido e puxarem o mesmo de perto do ômega e abraçando-o enquanto Taehyung ria da situação.
— Vocês não prestam! — Taehyung ria da cena enquanto Yoongi ria junto enquanto era levado pelos dois alfas para a multidão, sumindo da visão do ômega. — Cadê jeon? — Taehyung perguntava a si mesmo procurando seu marido em meio a multidão sentindo um cheiro família invadir suas naridas sensíveis, sabendo bem quem era.
— eu to aqui meu xuxu! — o alfa se aproximou abraçando-o por trás e se mexendo de acordo com o ritmo da dança. — tava com saudades já?
— Claro! — o ômega exclama e encara o alfa dando um selinho no mesmo enquanto descansava as mãos sobre seu peito.
— O que esta achando de tudo Jeon Taehyung?
— É e estranho ser chamado assim. —o ômega da uma risada meiga.
O alfa sorri e chega perto do ouvido do ômega. — Tenho que te contar algo. — o mais alto sussurra no ouvido do mais velho.
— o que seria? — o omega sente seu corpo arrepiar com as palavras baixas no seu ouvido.
— Meu Rut é hoje.
— Jeongguk e agora?
— E agora que nossa noite de núpcias vai ser bem animada.. — o alfa sorri mostrando as presas grandes na sua gengiva avermelhada. — como foi que você não percebeu? Antes de voltarmos eu vi você encarando minhas presas no avião.
— e seus feromônios estavam fortes...
— isso mesmo.. — o alfa cheirava o pescoço do ômega o apertando mais contra seu corpo, deixando o mesmo colado em si. — Hoje você vai ter o que tanto precisa... Eai ja pensou na minha proposta?
—Jeongguk... — o corpo do omega se arqueia sentindo a respiração do alfa. — Pensei... Quando chegar a hora eu falo. — o ômega sorri e safado e da um sorriso sapeca mordendo o lábio inferior olhando para o alfa.
— Taehyung... Não me provoca. — Jeongguk fala e percebe a aproximação de um casal familiar, Yung e Kenji , yung vestia um vestido preto longo abeto em um lado da perna , ja kenji um terno preto. — Oh família Kato! Achei que não vinham! — disse Jeongguk receptivo apertando a mão de Kato enquanto Taehyung recebia a pequena mulher com um abraço caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite {Kth+Jjk} {ABO}
FanficKim Taehyung, um ômega, 24 anos, facilmente o confundem como um alfa por seu corpo robusto e alto; filho de um dos maiores donos de gangue da Coreia do Sul. Um dia o ômega conhece o que seria o matador que seu pai havia contratado, um alfa que conse...