{...}
Taehyung piscou seu olhos sentindo uma dor absurda na sua cabeça, ao abrir os olhos sentiu seu peito arder, um líquido vermelho marcavam duas pernas, suas mãos amarradas e sua boca uma mordaça. O lugar onde se encontrava era escuro e fedia, as luzes fracas o assustava, e como um cachorrinho medroso se encolheu, pergunta a si mesmo "onde está meu alfa?"
Taehyung sentiu um cheiro forte e ruim adentrar seu quarto, não era ruim, mas o era familiar. Podia não acreditar ao ver a cena mas ao ver os cabelos grandes e brancos, a pele branca como a neve e os olhos azuis claros como o céu, percebeu que era a serpente que o atormentava. Alexander.
Ali mesmo Taehyung percebeu que o dia desde o seu casamento foi uma mentira a si, e o filho que carregava era de Alexander.O alfa desceu as escadas segurando uma faca, seguiu ate o ômega, magro pálido e gélido e o entregou um pão.
Morfando mas ainda era comida. Taehyung pegou sem reclamar, o choque que sentia era maior que qualquer outra emoção que poderia sentir naquele momento.— Que merda é essa, Alexander.
— Olha o jeito que tu fala comigo putinha, passou meses sem falar nada em estado "vegetativo" apenas andava e comia. — o homem passa a mão sobre as pernas do ômega. — Oh céus, mais um ? O que será que estou fazendo de errado? — o Alfa encara o ômega como um predador, um sorriso se forma no rosto do Alfa. — vou chamar o seu doutor para fazer a Raspagem. E quando você entrar no cio de novo esteja preparado.
o alfa levantou e puxou o ômega ate fora do porão, arrastando o mesmo ate a mesa de jantar, onde o ômega se sentou ao lado da mesa enquanto o outro se sentava ao outro lado.
Em pouco tempo o garçom aparece. Deixando em cima da mesa dois pratos escondidos. Taehyung se sentiu aliviado ao saber que poderia comer algo descente. Mas tinha medo ate que a comida estivesse envenenada.
Se arrumou na cadeira sentindo um desconforto insuportável, o sangue ainda escorria em suas pernas, a mistura do sangue seco e fedido e o sangue novo estava NOJENTA.— garçom, abra o prato do seu senhor. — Alexander Falou apontando para o prato do ômega. — ele vai amar a comida de hoje.
Sem muita demora o garçom assim faz como seu chefe mandou, ao abrir o prato Taehyung sentiu a vontade de vomitar e o cheiro forte invadir seu nariz.
Fechou os olhos so de imaginar do que tinha na mesa, mas ao abrir não poderia ser pior, a dor invadiu seu coração ao ver a cabeça de seu pequeno filho em sua frente. A cabeça de Taemin rolou no prato para seu colo, fazendo o ômega chorar e abraça-la.Ao garçom abrir o próximo prato, viu a cabeça de Jeongguk. Sem língua e um dos olhos. O sorriso no rosto do russo era impagável.
— Surpresa! — O sorriso de Petrov estava de orelha a orelha, Taehyung sentiu sua visão turva e sua voz rouca gritou por seu filho e marido.
{°°•}
3:49 AM {03/09/22}
Taehyung levantou assustado, suando frio, passando a mão ao lado da cama e não sentindo Jeongguk ao seu lado, o que fez o mesmo se desesperar dentro do quarto. Passou a mão na barriga sentindo a mesma ainda grande e levantou as mantas checando se estava com suas pernas limpas, e assim estavam. O ômega levantou da cama com pressa colocando os chinelos trocados e colocando um roupão que tinha pendurado na porta do quarto.
Seguiu para fora do quarto dando uma boa olhada na casa e foi para o quarto de Taemin, onde estava tudo empacotado e viu seu pequeno menino dormindo tranquilamente na cama. Sentiu seu coração de acalmar por um momento, mas ao lembrar de Jeongguk sentiu seu corpo vacilar novamente. O ambiente da casa estava sombrio, os móveis empacotados para irem a nova cada deixava o apartamento com um ar "morto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite {Kth+Jjk} {ABO}
FanfictionKim Taehyung, um ômega, 24 anos, facilmente o confundem como um alfa por seu corpo robusto e alto; filho de um dos maiores donos de gangue da Coreia do Sul. Um dia o ômega conhece o que seria o matador que seu pai havia contratado, um alfa que conse...