01:19
Taehyung não pensou muito ao ver Jeongguk ali, sua reação não foi diferente, apenas franziu a testa e fechou as cortinas e voltou para a cama, fechando os olhos abraçando o pequeno Jeon, ate escutar as malditas pedras na janela novamente, o fazendo levantar com raiva, ao abrir a janela da estrutura antiga da cama se depara com Jeongguk. Um sorriso desastrado nos lábios do alfa entregava toda sua intenção para o omega.
— Jeongguk o que merda tu quer? — o omega perguntou de cima, apoiado ha janela. — o que é que tu quer?
— desce!
— Que? Tu ta achando que nos estamos em um filme de comédia romântica? Que tudo vai se resolver assim?
— Eu so quero conversar, meu amor. Por favor desce.
— Se eu descer e escutar sua ladainha você vai embora e me deixa dormir?
— Prometo.
Taehyung suspira e fecha a janela estressado, por estar vestindo apenas um pijama leve, colocou um roupão que tinha e desceu as escadas, com os olhos cerrados de tanto sono, mal podia ver as escadas escuras, segurando a laterna do celular seguiu ate a grande porta de madeira escura.
Ao sair da grande casa, quase considerada um castelo por sua arquitetura antiga. Viu Jeongguk com um buquê de flores brancas no meio e ao redor vermelhas, por mais que quisesse aceitar e abraçar Jeongguk o ômega apenas pegou as flores olhando o alfa com certo desgosto em olhos. Não era o que queria e sim o que achava necessário.
— Fale. — pegando as flores nos braços Taehyung sentiu a mão do alfa acariciar sua cintura. — Não me toque. Fale. — o omega deu a ordem fazendo o alfa retirar a mão do mesmo rapidamente.
— Taehyung, sei que aquelas circunstâncias em que me encontrou não eram as melhores, mas eu juro de corpo e alma que sou e sempre fui fiel a você.
— Fiel a mim deixando outro ômega sentar no seu colo? — Taehyung sorriu colocando o alfa contra a parede.
— Taehyung ele tem vários bordeis casas hotéis e estava com problema com a Blackswan.
— Bom. Nos vamos supor que caso eu fiquei com problemas com Hoseok, e quando ele venha resolver comigo eu sentarei no colo dele e vou pagar toda os meus problemas com um boquete bem feito? — Jeongguk rosna so de pensar em tal situação.
— Taehyung não é assim...
— e como é?
— Eu queria comprar uma casa para nos ! Para eu você o Taemin e o nossos futuros filhos ficaram por aquela casa! — Taehyung por mais que não quisesse ficou boquiaberto com o que foi dito.
— E por que logo dele?!
— Taehyung... Eu quero uma casa longe de toda essa porcaria para vivermos em paz!
— Uma casa no campo?
— Uma casa grande, não no campo em um condomínio muito bom, ele construiu a casa a pouco tempo. — Jeongguk suspira se aproximando.— Eu iria te dar de presente, e nos iriamos mobiliar ela toda.
— M-mas...
— Eu entendo sua frustração e entendo o porquê você esta com raiva. Mas eu queria apenas o melhor para nos dois. Bom, nos quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite {Kth+Jjk} {ABO}
FanfictionKim Taehyung, um ômega, 24 anos, facilmente o confundem como um alfa por seu corpo robusto e alto; filho de um dos maiores donos de gangue da Coreia do Sul. Um dia o ômega conhece o que seria o matador que seu pai havia contratado, um alfa que conse...