Safe & Sound - Margot Robbie

1.3K 121 6
                                    

Emparelhamento: Margot Robbie x Wife!Reader

Resumo: Onde sua esposa chega cansada do trabalho e acaba adormecendo em seu colo!

Warning: Nada além de Puro Conforto!

Warning: Nada além de Puro Conforto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬


Margot mal conseguia manter os olhos abertos enquanto subia os degraus da entrada de sua casa. O dia havia sido exaustivo, preenchido com entrevistas, sessões de fotos e a estreia de seu novo filme. Tudo o que ela queria era chegar em casa e encontrar sua esposa, S/n, para um pouco de conforto e descanso. A porta rangeu levemente quando Margot a abriu, e ela deixou escapar um suspiro de alívio ao entrar na familiaridade acolhedora do lar.

Luzes suaves iluminavam a sala de estar, onde S/n estava sentada no sofá, envolta em um cobertor, com os olhos fixos na tela da televisão. Um filme antigo estava passando, e S/n parecia absorta na trama. Ao ouvir os passos de Margot, ela desviou o olhar da tela e sorriu, um sorriso que iluminou instantaneamente o rosto cansado da atriz.

Margot não precisou dizer uma palavra. O olhar de S/n, cheio de compreensão e amor, dizia tudo o que precisava ser dito. Lentamente, Margot caminhou até o sofá e, com um gemido de cansaço, deitou-se sobre o corpo de S/n, sentindo a segurança e o calor de sua presença. S/n ajustou o cobertor para cobrir Margot, protegendo-a do frio noturno que começava a se instalar.

S/n passou os dedos suavemente pelos cabelos loiros de Margot, afastando algumas mechas do rosto dela. Margot fechou os olhos, sentindo o toque carinhoso de sua esposa, e um suspiro de contentamento escapou de seus lábios. S/n se inclinou levemente e depositou um beijo suave na testa de Margot.

Você trabalhou muito hoje, querida. — Murmurou S/n, sua voz era um sussurro reconfortante na quietude da sala. — Agora é hora de descansar.

Margot não respondeu com palavras. Em vez disso, ela simplesmente se aconchegou mais perto de S/n, sentindo o peso da fadiga começar a se dissipar. Com o som suave do filme ao fundo e o toque tranquilizador de S/n, ela sabia que dormiria em poucos minutos. A presença de S/n era a âncora que a mantinha estável em meio à tempestade de sua vida pública agitada.

S/n continuou a acariciar os cabelos de Margot, observando enquanto os traços tensos de seu rosto relaxavam gradualmente. Ela sabia o quão difícil era para Margot equilibrar a carreira exigente com a vida pessoal, mas também sabia que momentos como este eram preciosos, um refúgio onde ambas podiam ser apenas elas mesmas.

A respiração de Margot logo se tornou profunda e ritmada, indicando que ela havia finalmente caído no sono. S/n sorriu e continuou a assistir ao filme, sentindo-se contente em ser o porto seguro de Margot. Elas estavam casadas há cerca de oito anos, e cada dia, mesmo os mais cansativos, reforçava o vínculo profundo que compartilhavam.

Naquela noite, sob a luz suave da sala de estar, duas almas encontraram paz nos braços uma da outra, lembrando-se de que, não importa o quão caótico o mundo lá fora pudesse ser, elas sempre teriam uma à outra para encontrar conforto e amor. E, para Margot, não havia lugar melhor no mundo do que nos braços de S/n.

 E, para Margot, não havia lugar melhor no mundo do que nos braços de S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 553

Margot é simplesmente uma das mulheres mais bonitas que pisou na Terra 😫🙌

Margot é simplesmente uma das mulheres mais bonitas que já pisou na Terra 😫🙌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Não Revisado!

Imagine Girls || Older WomenOnde histórias criam vida. Descubra agora