True Colors - Megan Fox

1.1K 100 2
                                    

Emparelhamento: Megan Fox x Wife!Reader

Resumo: Onde você amava observar a beleza  de sua esposa!

Prompt: Você está tão linda, querida.” "Querida, acabei de acordar." “Você está sempre linda, mesmo que tenha acabado de acordar.

Warning: Nada além de Puro Conforto!

Warning: Nada além de Puro Conforto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬


O sol começava a despontar no horizonte, banhando o quarto em uma luz suave e dourada. S/n acordou devagar, ainda sentindo o calor reconfortante dos lençóis e o perfume delicado que sua esposa, Megan, deixava no ar. Era uma rotina que ela jamais cansava de repetir: despertar antes de Megan, apenas para poder contemplar aquele rosto que tanto amava. Sete anos de casamento não tinham diminuído em nada o fascínio que sentia ao observar sua esposa adormecida.

Megan dormia serenamente, os cabelos espalhados pelo travesseiro, a respiração tranquila e ritmada. S/n se aproximou um pouco mais, tomando cuidado para não acordá-la, e ficou admirando cada detalhe: os traços delicados, os lábios ligeiramente entreabertos, o jeito que seus cílios faziam uma sombra suave em suas bochechas. Para S/n, aqueles eram os momentos mais preciosos do dia, quando o mundo ainda estava quieto e elas podiam existir apenas uma para a outra.

Finalmente, Megan começou a se mexer. Lentamente, abriu os olhos, ainda meio sonolenta, e encontrou o olhar amoroso de S/n. Um sorriso preguiçoso se espalhou pelo rosto dela, e S/n sentiu seu coração se aquecer ainda mais.

Bom dia, minha linda. — Sussurrou S/n, a voz suave e cheia de carinho.

Megan sorriu de volta, seus olhos brilhando com a luz suave do amanhecer.

Bom dia, amor. Você acordou cedo de novo. — Disse, sua voz rouca de sono.

Eu só queria te ver. — Respondeu S/n, acariciando o rosto de Megan com a ponta dos dedos. — Você está tão linda, querida.

Megan soltou uma risadinha, os olhos ainda semicerrados.

Querida, acabei de acordar.

Você está sempre linda, mesmo que tenha acabado de acordar. — Insistiu S/n, seu tom absolutamente sincero.

Megan suspirou feliz, segurando a mão de S/n e trazendo-a aos lábios para um beijo leve.

Você me faz sentir tão especial, mesmo nas manhãs em que me sinto um desastre.

— Porque você é especial. — Respondeu S/n, os olhos brilhando com sinceridade. — E eu amo cada momento que passo ao seu lado, desde o momento em que abrimos os olhos até a hora de fechá-los novamente.

Elas se abraçaram, aproveitando a tranquilidade daquele instante matinal. Os anos de casamento haviam solidificado o amor e a cumplicidade entre elas, tornando esses pequenos momentos ainda mais preciosos. A casa ainda estava silenciosa, os pássaros começando a cantar do lado de fora, mas para S/n e Megan, o mundo parecia estar contido naquele quarto, naquele abraço.

Vamos ficar aqui mais um pouco? —Megan sussurrou, aninhando-se mais perto de S/n.

Vamos. — Falou S/n, apertando-a mais forte. — Vamos aproveitar cada segundo desse momento.

Assim, elas permaneceram juntas, ouvindo o ritmo suave das respirações uma da outra, sentindo a batida sincronizada de seus corações. A manhã continuava a se desenrolar lentamente, mas para S/n, cada minuto ao lado de Megan era um tesouro. E enquanto o sol subia no céu, elas sabiam que seu amor continuaria a brilhar, cada vez mais forte, iluminando todos os seus dias juntos.

Por mais simples que fosse, aquela cena matinal era um reflexo da profundidade e da beleza de seu relacionamento. As palavras de S/n ressoavam no ar, uma verdade incontestável para ela: Megan estava sempre linda, e cada novo amanhecer era uma oportunidade de reafirmar seu amor.

 As palavras de S/n ressoavam no ar, uma verdade incontestável para ela: Megan estava sempre linda, e cada novo amanhecer era uma oportunidade de reafirmar seu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 597

Se eu tivesse uma mulher dessa, eu ia viver apenas para elogiar e exaltar ela a cada segundo 😫

Se eu tivesse uma mulher dessa, eu ia viver apenas para elogiar e exaltar ela a cada segundo 😫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Não Revisado!

Imagine Girls || Older WomenOnde histórias criam vida. Descubra agora