Emparelhamento: Anne Hathaway x Wife!Reader
Resumo: Onde trocar beijos antes de dormir havia virado uma rotina para vocês duas.
Prompt: beijos noturnos trocados debaixo dos lençóis
Warning: Menção a Beijos e Puro Conforto!
🎬
Anne e S/n eram duas mulheres extraordinárias, não apenas por suas habilidades como atrizes, mas também por sua conexão profunda e amorosa como parceiras. Seus dias eram repletos de compromissos, entrevistas e ensaios, mas à noite, quando finalmente estavam juntas em casa, tudo se tornava calmo e íntimo.
Depois de um dia agitado, Anne e S/n seguiam sua rotina familiar. Elas se abraçavam na porta, trocando sorrisos cansados, mas cheios de amor.
— Como foi o seu dia, amor? — Anne perguntou.
— Foi longo, mas agora que estou em casa com você, estou bem.
Ambas tinham uma compreensão mútua de que, mesmo quando o mundo estava girando ao seu redor, a segurança e o amor uma da outra era sua constante.
Elas preparavam o jantar juntas, compartilhando histórias do dia, rindo das coisas engraçadas e apoiando uma à outra nos momentos difíceis.
Na mesa, seus olhos se encontravam com frequência, como se tivessem seu próprio idioma de entendimento silencioso.
Após o jantar, elas se recolhiam para o quarto, onde a magia real começava. Sob a luz suave do abajur, Anne e S/n se despiam de suas máscaras públicas, revelando suas verdadeiras essências uma para a outra.
— Você é tão linda, querida. — Anne sussurrou, tocando o rosto da atriz.
— E você é a luz da minha vida, meu amor.
Sob os lençóis macios, elas se entregavam a beijos apaixonados, que falavam mais do que palavras jamais poderiam expressar.
— Eu te amo mais do que tudo neste mundo.
— E eu te amo mais do que as estrelas no céu. — S/n respondeu.
Era nesses momentos que Anne e S/n se sentiam mais vivas, mais conectadas, como se fossem duas almas destinadas a se encontrar nesta vastidão do universo. Ali, debaixo dos lençóis, elas se entregavam completamente uma à outra, compartilhando não apenas seus corpos, mas também suas esperanças, medos e sonhos.
E quando finalmente se entregavam ao sono, envoltas nos braços uma da outra, sabiam que não importava o que o amanhã trouxesse, pois estariam juntas, enfrentando o mundo de mãos dadas, prontas para qualquer desafio que a vida lhes trouxesse
Word Counts: 386
Finalmente criei vergonha na cara e lancei um Imagine com as mulheres que tem idade pra serem minhas mães 😫🙌
Vale lembrar que eu só escrevo para mulheres acima dos 30 anos nessa fanfic 🙌
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Older Women
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences referentes a mulheres mais velhas. | Fem!Characters x Fem!Reader