Capitulo 2

8 3 1
                                    

No pequeno e sombrio mundo da cidade, a família Braga era conhecida como uma presença temida e perigosa. Envolvidos em atividades criminosas e fraudes, eles eram temidos por todos que possuíam algum tipo de poder ou influência. A reputação dos Bragas era tão assustadora que poucas pessoas ousavam falar sobre eles, e menos ainda tinham a coragem de enfrentá-los.

Lúcia, sabia que estava prestes a enfrentar alguém de outro nível. Ela se preparou meticulosamente, treinando suas habilidades e adquirindo conhecimentos para enfrentar os desafios que a família reapresentava. Ela estava determinada a descobrir a verdade por trás das sombras que envolviam os Bragas.

Curiosamente, ninguém na cidade jamais havia visto pessoalmente os membros da família Braga. Eles eram como fantasmas, aparecendo apenas em reuniões particulares e deixando um rastro de medo e mistério por onde passavam. As únicas informações que circulavam eram vagas e incertas: o patriarca Braga, sua misteriosa madrasta e os três filhos homens, com a filha mulher.

Ela agora está envolvida em um jogo perigoso de gato e rato. Descobri os segredos sombrios, desvenda suas conexões com o submundo do crime e se vê cada vez mais enredada em uma teia de intrigas e perigos.

A história dos Bragas é um mergulho profundo em um mundo de sombras, onde a coragem e a determinação de Lúcia serão testadas até o limite. Será ela capaz de enfrentar os Bragas e desvendar os segredos ocultos por trás dessa família sinistra?

Ela se moveu lentamente em direção à janela, onde o vento soprava com um ar de calmaria.

 Sorriu, respirou fundo.

Estava preparada e focada.

Era uma terça-feira, por volta das 17h, quando |Lúcia deixou o jornal, sussurrando consigo mesma que precisava se organizar. Enquanto caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, a sensação de que um novo ciclo estava preste a se iniciar tomava conta dela.

Determinada a se conectar com a família Braga, Lúcia sabia que precisava encontra uma maneira de vê-los pessoalmente. Começou sua pesquisa investigando em qual tipo de comunidade a madrasta estava envolvida. Sabia que mulheres da alta sociedade costumavam se dedicar a atividades de caridade e frequentar clube exclusivo que contribuíam para a sociedade. Parecia ser o alvo mais fácil de ser conectado.

Com seu laptop em mão, Lúcia mergulhou na internet em busca de informações de caridade. Ela pesquisou sobre em ventos beneficentes, jantares de gala e qualquer outro tipo de atividade em que a madrasta dos Bragas pudesse estar envolvida. Enquanto navegava pelos sites e redes sócias, Lúcia encontrou um clube renomado da cidade, conhecido por suas ações filantrópicas. Parecia ser o lugar perfeito para começar sua busca. Ela anotou o enderenço e as datas dos próximos eventos, determinada a comparecer e quem sabe, encontrar algum indício que a levasse até a família braga.

A cada clique e pesquisa, Lúcia sentia a emoções crescer dentro dela. Ela sabia que estava se aproximando de uma parte crucial da sua jornada, uma parte que poderia mudar tudo. Com coragem e determinação, ela se preparava para mergulhar de cabeça no mundo dos Bragas.

Lúcia dedicou um mês inteiro a frequentar eventos sociais, mas até aquele momento, não havia tido sucesso em sua busca por um contato com a família Braga. No entanto, ela sabia que o último evento do mês, marcado para o dia 21 de julho, era considerando o maior da cidade. Era a sua última chance de se aproximar da família misteriosa.

Decidida a tentar uma abordagem diferente, Lúcia resolveu comparecer ao evento como convidada, deixando de lado seu papel de jornalista. Ela percebeu que talvez sua profissão estivesse atrapalhando o contato com as outras mulheres da alta sociedade, que poderiam, se sentir mais à vontade em sua presença se ela estivesse ali apenas como uma convidada comum.

Com um vestido deslumbrante, feito de um tecido azul celestial, ele envolve suavemente o corpo, realçando as curvas femininas de forma graciosa. O decote é levemente arredondado, revelado sutilmente a delicadeza do colo.

Os ombros são ligeiramente estruturados, conferindo uma aparência refinada imponte. A cintura é marcada por uma faixa de tecido adornada com brilhantes cristais que capturam a luz, adicionando um toque de elegância. A saia esvoaçante cai em pregas fluidas, criando uma silhueta esbelta e elegante.

Chegando no evento a porta se abre e todos da sala olha em direção à luz, era mulher de 1,65 de altura, olhos castanhos, cabelo curto e preto, com um rosto gentil e agradável. Essa mulher? A nossa amiga Lúcia.

Ela entrou e observou atentamente as pessoas ao seu redor, procurando por qualquer indício que pudesse levá-la a família Braga. Conversou com várias mulheres da alta sociedade, envolvendo-se em conversas casuais e tentando estabelecer conexões genuínas.

À medida que a noite avançava, Lúcia começou a sentir um desânimo. Parecia que sua busca estava chegando a um beco. No entanto, ela não desistiria facilmente. Determinada, decidiu se aproximar de uma mulher que parecia estar no centro das atenções, uma figura influente na sociedade.

Elas trocaram sorrisos e palavras amigáveis, e Lúcia percebeu que havia criado uma conexão genuína. Ela não tinha certeza se essa mulher poderia ajudá-la a encontrar os Bragas, mas sentia que estava no caminho. 

"Verdade oculta"Onde histórias criam vida. Descubra agora