As jovens estavam deslumbrantes vestidas, cada uma radiante em sua própria beleza única, prontas para serem apresentadas individualmente à distinta plateia presente. A ansiedade pairava no ar, palpável nos olhares nervoso e nos sorrisos trêmulos das jovens. Neste momento de expectativa, o Braga se aproximou delas com suavidade, sussurrando palavras de conforto: "Não há motivo para temer, estamos todos reunidos aqui para celebrar", e com um sorriso tranquilizador se afastou.
Chegou a vez de Ana e Marcelo serem os primeiros a serem apresentados, um casal que exalava uma aura angelical. Ana irradiava uma presença poderosa, assim como Marcelo, e juntos formavam uma dupla de elegância incomparável em relações às outras duas. Seus passos eram firmes, suas expressões serenas, emanando uma harmonia que cativava a atenção de todos os presentes. A cada movimento, revelavam uma sofisticação e uma confiança que os destacavam, tornando-os o centro das atenções naquele momento de pura magnificência e expectativa.
No entanto, a dinâmica entre William e Débora era marcada por uma aparente falta de intimidade, como se mal se conhecessem. Nos olhos de William, o egoísmo e o receio de que Débora possa ameaçar sua posição e seus bens era evidente, dominando seus pensamentos no momento. Apesar disso, juntos formavam um casal de beleza estonteante aos olhos dos observadores. Débora, com sua beleza deslumbrante e sorriso meigo, parecia destoar do mundo de poder e influência da família Braga, levantando questões sobre sua origem e motivações. Sua presença como noiva talvez fosse parte de um plano calculando, uma estratégia cuidadosamente elaborada para se inserir nesse círculo de poder. Havia algo nos olhos de Débora, uma centelha de determinação e segredo, que sugeria que por trás da fachada de inocência poderia se esconder uma mulher com um plano astuto e uma carta na manga.
Seria possível que Débora estivesse jogando um jogo muito mais complexo do que aparentava, navegando nas águas turbulentas da alta sociedade com uma astúcia e determinação que poderiam surpreender a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Verdade oculta"
Mystery / ThrillerPreparem-se para embarcar em uma jornada repleta de mistério, suspense e reviravoltas arrepiantes. Nas páginas deste livro eletrizante, descobriremos que nem tudo é como aparenta ser. Nossos personagens são envolvidos em um intricado enredo de segre...