DIA SEGUINTE
9:26 AM- Domingo.
Acordei exausta com uma dor de cabeça insuportável. Me levanto indo ao banheiro. Tomo um banho gelado para despertar e faço minhas higienes.
Terminei e fui vestir um cropped preto e um short jeans preto meio curto. Fui até a cozinha e lá estava minha mãe tomando seu café com bolachas.
- Bom dia querida. Diz minha mãe surgindo um sorriso em seus lábios.
- Bom dia mãe. Digo tomando o café que ela tinha preparado.
Faço panquecas e a devoro, eu estava faminta como todos os dias quando eu acordo.
Terminei e decidi dar uma volta pela cidade.
Céu estava com uma cara que talvez iria chover. Tempo chuvoso é uns dos meus preferidos.
Caminho pela calçada vendo a cidade movimentada comércios lotados. Estranho a cidade movimentada sendo que Ghostface ainda está a solta.
Faz alguns dias que eu não o vejo.
Ah, isso é bom. Talvez ele foi preso mas no jornal ainda aparece notícias suas. Será onde ele deve estar? Penso alto enquanto caminho esbarrando em alguém.
Quando vou ver era Nickolas estava muito bem vestido com uma calça cargo preta e uma blusa social preta com uma correntinha prata.
- Que sorte a minha lhe achar princesa. Ele diz com um sorriso dando pra ver seu piercing labial.
- Bonito seu piercing, adoraria ver de perto. Digo olhando para seus lábios.
Ele riu e aproximou seu rosto.
Seus olhos estavam fixos em meus lábios.
Quando ele tentou tocar nossos lábios, eu me afastei rindo do mesmo.
- Você não cansa mesmo. Não brinca comigo. Ele diz serio.
Continuo rindo de sua reação.
Quando ele me puxa pela cintura e me beija.
Ficamos ali por uns minutos. Sem fôlego paramos e só ficamos se admirando.
Ele aproxima seu rosto do meu pescoço e começa a distribuir beijos por ele.
- Nickolas estamos em público... Digo olhando ao redor vendo muitas pessoas passar por ali olhando.
- Isso não é um problema. Eles tem que saber que você pertence a mim. Ele diz e continua.
Solto gargalhadas ao ouvir isso.
- Sua? Nickolas não sou sua. Bufei.
- Será? Eu posso matar qualquer idiota que tentar algo e olha não duvide ou me desafie por que eu sou capaz disso e muito mais. Ele diz e surge um sorriso em seus lábios.
Sinto arrepios ao ouvir isso dele.
Iria ser aterrorizante ele matar uma pessoa que tentou se aproximar de mim.
Pera... E se ele for... O ghostface?
Não, não tem como ele é bem diferente do ghostface.
Pensando por outro lado, ele pode ser e por isso o ghostface não me matou.
Não... Por favor, que ele não seja.
Acordo na realidade ao ouvir Nickolas.
- Maya? Tá me escutando não? Já te chamei inúmeras vezes. Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE DE TRAVESSURAS
Fiksi Penggemar⚠️ ESSA OBRA E UM DARK ROMANCE⚠️ Maya uma jovem de 17 anos no 2° ano do ensino médio conheceu um garoto que para a visão dela ele era insuportável. Vem acompanhar essa leitura comigo? ⚠️CONTEM SEXO EXPLÍCITO⚠️