Billie
Meu irmão chegou pouco antes do jantar. Ele parecia um pouco frustrado com sua busca por um apartamento.
-- Amor... Viu o meu sketchbook?-- S/n pergunta entrando no personagem de minha namorada.
-- estava na sala da última vez que vi... Ao lado do jarro de flores na mesa de centro -- Respondo colocando os pratos a mesa -- hoje era seu dia de cozinhar
-- eu me esqueci... Eu cozinho nos próximos dois dias -- ela responde indo em direção a sala
-- parece que a dinâmica entre vocês duas funciona bem -- meu irmão comenta
Eu olho para Finneas com um sorriso, agradecida por sua observação.
-- Sim, nós meio que nos revezamos em algumas coisas. É bom ter alguém para dividir as tarefas.
Ele assente, mas parece um pouco pensativo, como se estivesse processando algo.
-- Vocês se dão bem então? Parece que têm uma boa relação.
-- Nem sempre é fácil, mas acho que estamos nos entendendo melhor com o tempo. -- Respondo, tentando transmitir um pouco de otimismo.
Finneas parece satisfeito com a resposta, embora ainda pareça um pouco preocupado com sua própria situação de moradia.
-- Espero encontrar um lugar logo. Essa busca está se tornando mais complicada do que eu esperava.
-- Tenho certeza de que você vai conseguir, Finneas. Não desista. -- Digo, tentando animá-lo.
Ele sorri, mas parece um pouco incerto.
-- Obrigado, Billie. Vamos ver o que o destino nos reserva.
Enquanto nos sentamos à mesa para o jantar, sinto uma mistura de gratidão por ter meu irmão por perto e preocupação por sua busca por um apartamento. Mas, no momento, prefiro focar no presente e aproveitar o tempo que temos juntos, mesmo que a situação seja um pouco complicada.
Quando teminamos o jantar, eu fui para o quarto estudar um pouco. As provas estão se aproximando cada vez mais e eu sinto que não estou absorvendo completamente o conteúdo necessário. Isso é frustrante e desesperador.
Estou deitada na cama de S/n, tentando relaxar e focar nos estudos. Mas de repente, sinto aquela sensação familiar de formigamento percorrendo meu corpo, como se estivesse prestes a explodir. Meus músculos começam a se contrair involuntariamente, e os sons que lutava para conter na faculdade escapam de mim em explosões imprevisíveis. Tento me segurar, tento controlar, mas é como se uma força invisível estivesse me pressionando, me forçando a liberar esses tiques. Sinto-me frustrada e envergonhada, desejando poder simplesmente desligar esse interruptor dentro de mim que parece estar sempre ligado.
-- ei, ei... Calma... -- S/n entra de repente no quarto, ela simplesmente larga o livro que estava em sua mão e vem correndo ate mim -- eu estou aqui...
S/n se aproxima rapidamente, seus olhos mostrando preocupação genuína enquanto ela se senta ao meu lado na cama. Ela coloca uma mão suavemente em meu ombro, transmitindo conforto e apoio.
-- Respira fundo, Billie. Estou aqui com você. -- S/n diz suavemente, sua voz uma âncora de calma no meio da minha tempestade interna.
Tento seguir seu conselho, respirando fundo e tentando controlar os tiques que ameaçam me dominar. S/n continua ao meu lado, sua presença reconfortante me dando forças para enfrentar essa batalha interna.
-- Isso é t-tao irritante... -- resmungo e ela suspira me abraçando de lado, começando a acariciar meus cabelos.
S/n me abraça suavemente, seus braços envolvendo-me com ternura enquanto acaricia meus cabelos. Sua presença calorosa e reconfortante parece dissipar um pouco da tensão que estava me consumindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate Ruse (Billie/You)
FanfictionNo agitado apartamento universitário compartilhado por Billie e S/n, duas colegas de quarto que mal se suportam, a chegada inesperada do irmão de Billie, Finneas, promete tumultuar ainda mais as coisas. Quando uma pequena mentira de Billie se transf...