S/n

Enquanto assistimos aos filmes, percebo que Billie está completamente concentrada na televisão, absorvida pela trama e pelos personagens. Por outro lado, me vejo constantemente distraída pela presença da garota ao meu lado. É incrível como apenas estar perto dela pode despertar tantas sensações e emoções dentro de mim.

Havia passado um tempo desde que ficamos tão próximas por tanto tempo, e agora me vejo relembrando o quão tentador é estar ao lado dela. Seus olhos azuis brilhantes, seu sorriso cativante e sua aura descontraída exercem um fascínio sobre mim, deixando-me completamente hipnotizada.

Enquanto tento me concentrar no filme, não consigo deixar de notar a forma como seus cabelos caem delicadamente sobre seu rosto, a maneira como ela ri suavemente das cenas engraçadas e como seus olhos se iluminam de excitação durante os momentos de suspense. Cada pequeno gesto e expressão dela parece amplificar a atração que sinto por ela, tornando cada segundo ao seu lado ainda mais tentador.

Respiro fundo, tentando afastar esses pensamentos e me concentrar no filme. Mas, no fundo, sei que não consigo resistir ao encanto de Billie, e talvez, só talvez, seja exatamente isso que torna estar ao seu lado tão irresistível.

-- Para de me encarar... A televisão esta bem ali, ó -- ela aponta para a tela, me encarando risonha.

-- Bobona -- falo rindo, voltando minha atenção para a tela

-- que xingamento de criancinha, você ja foi melhor nisso S/n-- ela diz provocativa

Dou uma risada diante da provocação de Billie, sabendo que ela está brincando e tentando me desconcentrar do filme.

-- Desculpe por não estar à altura dos seus padrões de xingamentos, Billie. Vou tentar melhorar na próxima vez. -- Respondo, jogando um olhar brincalhão na direção dela.

Ela ri, balançando a cabeça com uma expressão divertida. A troca de provocações e brincadeiras entre nós é uma parte essencial da nossa dinâmica, e é reconfortante saber que podemos compartilhar momentos de descontração e diversão mesmo nos momentos mais simples do dia a dia. Com um sorriso, volto minha atenção para a tela, pronta para continuar assistindo ao filme ao lado dela.

Pouco tempo depois, vejo que dessa vez quem me encara é Billie. Eu volto meu olhar para ela e ela sorri de lado.

-- por que me olha assim?-- Billie pergunta e eu franzi minhas sobrancelhas

-- assim como?-- eu pergunto me aproximando um pouco mais dela.

-- Eu não sei... É diferente...-- responde, sua voz um pouco mais baixa e carregada

Observando o sorriso de lado de Billie e sua resposta enigmática, sinto uma mistura de curiosidade e cautela enquanto me aproximo um pouco mais dela.

-- Diferente? Um diferente ruim? -- Pergunto, tentando decifrar o que está passando pela mente dela.

Ela ri suavemente, sua expressão suavizando um pouco.

-- Não, não é um diferente ruim. É apenas... diferente. -- Ela responde, sua voz carregada de algo indescritível. -- Você me olha como esses caras do filme... Como se fosse me beijar a qualquer momento...

-- E como você se sente com isso?-- questiono, olhando em seus olhos

Ao ouvir sua pergunta, Billie parece ponderar por um momento, seus olhos azuis encontrando os meus com uma intensidade surpreendente.

-- Como eu me sinto? Bem... -- Ela hesita por um instante, sua expressão revelando uma mistura de emoções. -- Eu me sinto... intrigada, acho. E talvez um pouco surpresa.

Roommate Ruse (Billie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora