Tem tanta fic nos meus rascunhos, to quase ficando maluca

S/n

Finneas se dirige para o quarto, Billie volta a se sentar ao meu lado, claramente desconfortável. Ela passa as mãos por seus cabelos e me olha brevemente.

-- A gente quase transou no sofá... E meu irmão quase viu... -- ela diz em um tom que não consigo decifrar o que significa.

-- Pois é... -- Falo não sabendo a certo o que responder para ela -- Você não parece confortável com isso

-- Eu não estou nem um pouco confortável... S/n... E-Eu nunca... Eu sou virgem -- ela admite em um sussurro -- Isso aqui nunca chegou nem perto de acontecer

-- Desculpe... Prometo não fazer isso novamente... Dizem que a primeira vez é especial e tem que ser com alguém especial -- respondo engolindo em seco com sua revelação.

O peso da revelação de Billie paira no ar, criando uma atmosfera de vulnerabilidade e sinceridade entre nós. Seu tom de voz carrega uma mistura de ansiedade e desconforto, e eu me sinto tocada pela confiança que ela deposita em mim ao compartilhar algo tão pessoal.

-- Billie, eu sinto muito... Eu não sabia. -- Respondo, minha voz suave e reconfortante enquanto coloco uma mão gentilmente em seu ombro. -- Eu não teria... se soubesse. Você está bem?

O clima na sala se torna pesado enquanto digerimos a notícia e a interrupção abrupta. A realidade do que acabamos de vivenciar se mistura com a perspectiva de mudanças que estão por vir.

Billie ainda está se recompondo, o rosto corado e os olhos ligeiramente desviados. Eu respiro fundo, tentando reunir meus pensamentos e encontrar uma forma de abordar o que aconteceu sem assustá-la ainda mais.

-- Então, seu irmão encontrou um apartamento... -- Começo, tentando romper o silêncio desconfortável.

Billie acena com a cabeça, sua expressão ainda um pouco atordoada.

-- Sim, parece que finalmente vamos ter o lugar só para nós.

-- É, parece que sim.-- Respondo, tentando manter a leveza na voz. -- E sobre o que aconteceu agora há pouco... -- Minha voz sai mais hesitante do que eu gostaria.

-- Depois falamos sobre isso, Finn pode escutar...-- A resposta de Billie me faz recuar um pouco, deixando-me ciente da delicadeza da situação. O silêncio que se segue é carregado de tensão e incerteza, mas também de um entendimento tácito de que essa conversa precisará ser retomada em um momento mais apropriado.

-- Tudo bem, depois falamos. -- Concordo, tentando aliviar a tensão com um sorriso suave.

Billie

O dia pareceu se arrastar interminavelmente, cada momento prolongando a sensação de desconforto e confusão que tomava conta de mim desde a noite anterior. Enquanto tentava me concentrar em outras coisas, minha mente continuava retornando ao momento em que quase cruzamos uma linha que nunca imaginei ultrapassar.

Foi estranho, admito. A sensação dos lábios de S/n nos meus, a intensidade do momento compartilhado, tudo isso mexeu comigo de uma maneira que eu não esperava. Eu me vi desejando mais, mesmo que uma parte de mim estivesse assustada com a ideia.

S/n parecia distante o dia inteiro, seus olhares evitando os meus e sua presença carregada de uma tensão palpável. Era como se ela estivesse tentando se distanciar de mim, talvez para lidar com seus próprios sentimentos ou talvez para evitar confrontar o que aconteceu entre nós.

No entanto, quando meu irmão estava por perto, ela se transformava, assumindo o papel de minha falsa namorada com facilidade e naturalidade. Era como se tudo o que aconteceu entre nós fosse apenas uma ilusão passageira, uma realidade alternativa que desaparecia assim que Finneas entrava em cena.

Enquanto tentava processar tudo isso, uma coisa era certa: o que aconteceu entre S/n e eu mudou nossa dinâmica de alguma forma, e não havia como voltar atrás. A questão era para onde iríamos a partir daqui, e se estávamos prontas para enfrentar as consequências de nossas escolhas.

Enquanto me preparava para dormir, percebi que S/n estava deitada na ponta da cama, parecendo distante e absorta em seu celular. Seus olhos estavam fixos na tela, os dedos digitando algo com rapidez e intensidade.

O silêncio entre nós era quase tangível, carregado com a tensão e a estranheza do que aconteceu entre nós. Eu me sentia desconfortável, incapaz de encontrar as palavras certas para quebrar o gelo que se formou entre nós desde hoje à tarde.

Decidi não incomodá-la, optando por me deitar e me acomodar do outro lado da cama, mantendo uma distância respeitosa entre nós. Enquanto me cobria com o edredom, não pude deixar de me perguntar o que estava passando pela mente de S/n naquele momento, e se ela também estava lutando para processar tudo o que aconteceu entre nós.

À medida que fechei os olhos e me entreguei ao sono, uma sensação de incerteza pairava no ar, e eu sabia que as próximas horas seriam marcadas por pensamentos tumultuados e sonhos inquietos. O que o futuro nos reservava, só o tempo poderia dizer.

A atmosfera tensa ainda pairava no ar quando acordei com S/n se arrumando. Ela me olhou brevemente e sorriu de lado.

-- Onde vai? -- perguntei, sentindo a necessidade de entender seu estado de espírito.

-- Preciso pensar um pouco... Vou caminhar. -- respondeu simples, enquanto se sentava para amarrar os cadarços.

-- Você comeu algo? -- perguntei, preocupada com seu problema de açúcar no sangue.

Enquanto terminava de amarrar os cadarços, S/n olhava para mim com um pequeno sorriso nos lábios.

-- Não se preocupe, eu comi um pouco de fruta antes de sair. Estou bem. -- respondeu, tranquilizando-me.

Mesmo assim, não pude deixar de sentir uma pontada de preocupação ao vê-la sair apressadamente. Esperava que essa caminhada a ajudasse a clarear a mente e encontrar um pouco de paz em meio às incertezas que pareciam rondar nossas vidas.

Fiquei deitada na cama por mais alguns minutos, refletindo sobre tudo o que havia acontecido. Precisava encontrar uma maneira de lidar com meus próprios sentimentos e com o que significava para nós duas. Talvez hoje fosse o dia de enfrentarmos nossas emoções e conversarmos abertamente sobre o que sentimos.

Levantei-me, determinada a não deixar o medo e a incerteza dominarem. Precisávamos resolver isso juntas, e eu estava pronta para enfrentar o que viesse pela frente.

Roommate Ruse (Billie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora