"A INTIMAÇÃO "

1 0 0
                                    

Depois de longos momentos observando aqueles cabelos sedosos, pele pálida, ele é tudo menos um criado, seu físico porém é mais de lenhador, com ombros largos,pernas fortes, ele é um jovem pouco mais velho que eu embora bem longe de ter autoconfiança de qualquer outro jovem de 19 ou 20 anos.
sou vencida pela curiosidade.

__ por quê você?

Xxx___ precisa mais do que eu

__ obrigada

por algum motivo Ele rir da minha gratidão relutante.

Xxx__ você mora no vilarejo não é.

__sim

Xxx___ e você gosta de viver lá digo

___ Alguém gosta

Em vez dele contestar algo ele se cala sua expressão torna-se sombria.

Xxx__ você já vai voltar?

___ porque você está com medo do escuro.

Xxx___ não mas quero garantir que não vai longe dos bolsos pelo resto da noite não pode ficar aqui sugando metade do bar pode? a propósito meu nome é jimin .

ele estende a mão para cumprimentar mas Eu recuso a mão Ainda me lembro do calor escaldante de sua pele.

___Sn.

Saio da li mas não demora muito para ele me alcançar.

___ você e sempre assim tão simpática?

___seus senhores devem pagar bem para você carregar coroas de prata.

___Tenho um bom emprego.

___não é o meu caso...

___ mas você é tão....

___ jovem.tenho 17 anos ainda tenho tempo antes do recrutamento.

___ quanto tempo?

___cada dia menos

dói por dentro disso em voz alta.

ele volta a observar

___ e não há trabalho? não tem como escapar do recrutamento?

___ talvez as coisas sejam diferentes De onde você vem.

___ por isso você rouba?

___ eu o que posso fazer mas minha irmã trabalha.

Lembro não Ela não trabalha, não mais, por minha culpa

ele apenas me observa enquanto luto com as palavras pensando se corrijo ou não. é o que posso fazer para manter as aparências para não desabar por inteiro diante de um completo estranho. mas ele nota o que tento esconder.

___você estava no Palacete hoje?

ele pergunta já sabendo a resposta.

___Diceram que foram horríveis

___ foram

quase engasgo com as palavras ele prossegue com as perguntas mas tranquilo,

e como fazer um furo numa represa para que toda a água jorre para fora eu queria esquecer tudo que tinha acontecido mas eu não consigo mesmo que quisesse lembro da rose do namjoon, da minha mãe, quando eu levei você para casa o que causa e a minha família, não menciono Venancia,a guarda Escarlate, Só conto o que minha irmã me infiltrou dentro da grande Jardim para ajudar a juntar dinheiro para sobreviver.

ele não faz perguntas mesmo quando minhas palavras saem sem sentido

__sinto muito mesmo por você,as coisas não deveria ser assim

então Capto um brilho de prata pelo Canto do olho ele fica com a outra moeda quando ele aperta contra minha mão tenho esperança de sentir seu calor de novo mas ele está frio.

__A vidas piores não a lamente Por mim.

ele me deixa na porta do Vilarejo me deixando caminhar pelas ruas sozinha.

chego em casa a casa, está escuro e silêncio.

__ você não deveria deixar sua mãe preocupada desse jeito.

meu pai disse

__ desculpa eu vou subir, Boa noite pai

__Boa noite filha

apesar da sombras consigo ver a mão quebrada.

___ vem Rose eu te ajudo.

Descemos as escadas encontramos dois agentes na porta de casa,armas na cintura, mas há a uma terceira figura uma jovem de vermelho com uma insignia tricolor no peito uma criada real, uma vermelha que serve ao rei.

a jovem passa à frente e para o meu horror se dirige a mim.

Xxx__ SN você foi intimada a ir A summertom.

___ como?

<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>

Estão gostando sábado eu posto mais dois episódios.

Bjs armys

💜💜💜

&quot;A RAINHA VERMELHA &quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora