"O PRÍNCIPE "

1 0 0
                                    

___Você foi intimada para ir a summertom,  vamos escoutá-la por favor venha.

  uma intimação para uma um vermelho Nunca na vida ouvi falar disso.então porque eu? o que eu fiz para merecer isso?

__ acalme-se tudo já voltou ao normal o palacete e a feira já estão sob controle.

___ tudo bem

digo baixinho enquanto solta a mão de rose , ela tenta me agarrar de novo mas mamãe  puxa ela  para trás.

___ amo vocês

chegando em summertom  a muralha de Diamante brilha no reflexo do Sol assim que entramos.

A Criada me encara.

___ meu nome é yeji, aqui  sempre atendemos pelo sobrenome Você pode me chamar de yeji.

Yeji é o nome  familiar combinando com seu cabelo desbotado e com sua pele bronzeada só pode ser uma coisa.

__ você é ....

___ palafitas como você seu irmão jhope  e gostaria de não ter conhecido jin  aquele safado,não conheço você mas logo conhecerei.

___ o que isso quer dizer..

___ quer dizer que sua jornada de trabalho aqui vai ser longa.

__  emprego O que é isso?

___ Você foi intimado assumir um posto da criada.

Jimin  disse que tinha um bom trabalho e agora mexeu com os pauzinhos para que eu também tivesse.

___ continua andando não temos muito tempo.

____ onde Vamos.

___para o Palácio  Sol.

___ o Palácio de verdade?

___ você serve ao rei agora.

Ela me da o uniforme  para vestir. Logo saio
o cenário é maravilhoso.

___ não diga nada, Não escute nada, não fale com ninguém, pois ninguém vai falar com você.

____ ok

___você chegou um dia cheio Talvez o pior que veremos.

___ os barcos e dirigíveis,faz semanas que os prateados estão subindo o rio não é normal mesmo nessa época do ano o que vai acontecer hoje?

____ você está escalada para hoje, vai poder ver seus próprios olhos.

A prova real estava prestes a  começar sigo as outras criadas numa fila tropeçando,quando outra porta se abre separando camarote real e a entrada de serviço.

Começou.

minha mente   volta para o passado, para a Grande Jardim,para que elas belas e cruéis criaturas que se dizem ser humanos todos vaidosos e vazios com um olhar duro e caráter ainda Pior.

eles adentram em blocos, uma multidão de cores que se espalha pelo jardim espiral com fria elegância.

E fácil notar as famílias ou casas todos, usam cores diferentes,e estranho porém não haja nenhuma garota com idade para casar com um príncipe.

de vez em quando alguém impressiona um botão vermelho que cada mesa tinha para chamar um criado.

E  e óbvio que a próxima era.

___Senhor me chamou

  Me Xingo  mentalmente "não diga nada" e a  primeiro regra eu já quebrei.

mas ele não parece perceber ele só apontou o copo vazio mostrando que era para mim colocar mais água.

Xxx___ estão brincando com nosco Ptolomeu.

____ E  uma demonstração de poder Pai fazem nós esperar.

   quero ficar para escutar mais, sei que é contra as regras.

Em alguns minutos começa a tocar uma melodia heroica provavelmente para anunciar a entrada do Rei,todos ficam  de pé de boa ou ma vontade o rei  entra bruscamente de peito aberto e um dos retos a rainha vem atrás comprimentando a multidão com a cabeça.
          Se as roupas do rei são cores escuras  e sombrias o vestido azul marinho e branco dela é leve e Claro.
     Nas profundezas dos camarotes começa a gritaria.

"MORTE A GUARDA  ESCARLATE"

  ___já estamos cuidando da Guarda Escarlate e de todos os nossos inimigos mas não é isso que viemos  tratar aqui, hoje honramos a tradição e nenhum diabo vermelho impedirá isso, vamos realizar a prova real para descobrir a filha mais talentosa que se casará com meu filho mas Nobre.

"FORÇA E PODER " 

grita a multidão

Os príncipes  dão um passo à frente um de cada lado do Rei,  Não consigo ver seus rostos,mas ambos têm estrutura e os cabelos do pai.

___ príncipe Suga das casas Emirados filho da minha consórcio real e rainha Elara, e o Príncipe herdeiro das casas calore  e jacos Filho da minha falecida esposa a rainha carolain  Herdeiro do Trono de norta  e da coroa flamejante, Tiberías VII.

Estava tão ocupada rindo internamente de como o nome dele é ridículo, Que Nem percebo jovem assenar  e sorrir.

por fim levanto  os olhos e paro, eu fiquei tão perto do Futuro Rei só que meus olhos acabam vendo mais do que esperava.
Os cálices de vidro caem das minhas mãos eu me escondo atrás  do bebedouro.
  conheço aquele sorriso e aquele olhar queimaram apenas uma noite atrás .

Ele arranjou um emprego para mim. Ele me salvou dois recrutamento, Ele era um de nós,como pode ser?

então  eu saio de trz do bebedouro .

Ele  se vira assenando para todo lado.

não há engano ele o príncipe herdeiro.......

<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>

Oiiii

Armys tudo bem com vcs espero que sim.

Espero  que tenham gostado até o momento
Comentem se estão gostado e o que acham que pode acontecer.
   Quem vcs acham que é?

Eu vou postar  mais um hj e aí vcs vão  saber que é...

Ansiosos .

💜💜💜

&quot;A RAINHA VERMELHA &quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora