____ jimin o que está acontecendo comigo? o que eu sou?
Adormeço nos braços dele.
abro os olhos e estou em uma cela um policial me encara do lado de fora da cela.
____ você tem que dizer a minha família Onde estou.
Pxx___ não tenho que dizer nada a não ser levar você até lá em cima troque de roupa.
ele me dá uma roupa as roupas são simples porém finas e macias camisa branca e uma calça preta com uma listra prateada de cada lado e uma bota que vem até o joelhos
____tudo pronto.
o policial se vira com tudo em vez de abrir algum portão ele mexe com a mão e as barras de metal se abrem .
___ Claro o carcereiro é......
Pxx____um magnetron e caso esteja se perguntando a moça que você quase fritou é minha prima.
___ desculpe
___ peça desculpa por ter errado evangéline é uma vaca.
___ é de família?
Acho que nao vai descobrir , meu nome é Lucas samos.
ele me leva até o rei que ele está sentado em seu trono mulher está direita e os príncipes à esquerda.
Rainha___ de joelhos.
___ não
Rei___gosta da sua sala menina.
__o que querem comigo.
Rsinha___eu disse ela é vermelha dos pés à cabeça.
o rei faz ela ficar calada com apenas um olhar.
Rei __o que quero de você é impossível.
___ não fico triste por você não me matar.
Rei__não disseram que você era esperta
ele jogou os papéis no chão com anotações.
Sn nascida em 17 de novembro de 302 da Nova Era filha de (nome do seu pai) e (nome da sua mãe) desempregada será recrutada no próximo aniversário de vez em quando vai à escola suas notas são baixas e tem uma lista de crimes que levaria a cadeia com tudo Você também é algo a mais.
___ e o que seria essa a mas
Rei__algo que não posso entender você tanto vermelha como prateada Então o que faço com você
___ me deixa ir embora não vou dizer nenhuma palavra.
Rainha ___e as grandes casas também não vão a esquecer a menina elétrica de uniforme vermelho Você sabe o meu conselho é isso tibérias
Rei___ sim elara, mas não podemos matá-la Portanto vamos escondê-la e tentar entender.
___ pai!!
Suga puxa jimin para conter novos protestos.
Rei___ você não é uma filha de um vermelho de palafitas.
____Então quem eu sou!!!
Rei__seu pai é titanos General da leligião de Ferro morto em batalha quando você era bebê um soldado vermelho que cuidou de você sempre e jamais revelaria a sua verdadeira origem você cresceu acreditando não sabendo de nada e agora por acaso assumiu o seu verdadeiro posto você é uma prateada Senhora de uma grande Casa Perdida Nobre de grande poder e um dia princesa de norta.
___ prateada?princesa?
sou traída pelos olhos de jimim uma princesa tem que se casar com um príncipe.
Rei ___ você se casará com meu filho suga e para isso sem pensar em nada.
juro que houvi meu queixo bater no chão.
___não entendo ela é...porque?
Rei____ quieto você vai obedecer.
___ Isso parece um pouco demais você não quer fazer de mim nenhuma Nobre quando mais uma princesa.
Rei___ Ah claro que é minha cara pela primeira vez em sua vida você tem propósito nas primeiras estadias em uma rebelião importuna com grupos terroristas o exército libertadores ou seja lá como esses imbecis chamam,explodindo tudo em nome da igualdade
____ A guarda Escarlate eles bombardearam..
Rei ___a capital sim, e você pode nos ajudar a acabar com isso de vez...
___casada com.... perdão Qual é o seu nome mesmo.
____meu nome e suga
____ o que o nosso pai quer dizer que ela representa uma grande oportunidade nos se os vermelhos a virem elevada ao nosso patamar, uma Prateada de sangue mas uma vermelha de criação, talvez acalmem,e como nos antigos contos de fadas uma Plebeia que se torna princesa. Os Vermelhos podem se espelhar nela e não nos terroristas ela é só uma distração.
____e se criamos uma boa história as grandes casas também ficaram satisfeitas Você é filha .
Rei___ isso não é um perdido é uma ordem suga você vai levar essa força adiante e vai fazer direito.
<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡
Oiiii
Descupem a demora tava corrido aqui esses dias.Espero que tenham gostado 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A RAINHA VERMELHA "
Fiksi Ilmiahsn e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. sn rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserá...