___Você vai vir morar aqui como é o costume com As Noivas reais sua Agenda Diária será feito de acordo com minha vontade e você será mais instruída em todo e qualquer coisa que possa lhe tornar apropriada,você será constantemente avaliada a partir de agora você vive no fio do navalho.
___ É a minha vida?
___ Que vida? menina você tirou a sorte grande.
Jimin aperta os olhos por um instante como se o sorriso da rainha lhe causasse a dor.
___ Ela se refere a família dela mãe.
___Ah isso Suponha que vamos pagar uma pensão para ficaren calados.
__ Quero que meus irmãos sejam dispensados da guerra e que meu amigo namjoon não deixem deixem os prateados o levarem.
___ Feito.
Lady SN Titanos filha de Lady nora nolle Titanos e Lorde é Titanos General da legião de Ferro herdeira da casa titanos.
Meu novo nome écoa em minha cabeça em quanto criadas me preparam para o massacre eminente.
uma das criadas toca meus brincos na tentativa de arrancar o último pedacinho da minha vida antiga.
___ não toque neles!!
Xx__ perdão eu....
___ Deixa os brincos,Você pode trocar todos menos os brincos.
___ A cor combina com você.
Olho para trás e as criadas curvando em reverência e la este ele jimin com um movimento rápido da mão eles dispensa as criadas.
___Sou meio nova nessa coisa de Realeza mas, sei se você não deveria estar aqui no meu quarto
Jimin dá uns Passos em minha direção por instinto dou passos para trás.
___ vim pedir desculpas algo que não dá para fazer durante a audiência sinto muito por ter tempo envolvido você nisso sn
___Lady sn é assim que me chama agora lembra?
___Que bom que SN é um apelido adequado não acha?
___ Não acho nada em mim adequado.
___ O que achou de Lucas?
___Ele é normal acho
___ Ele e um bom homem sua família é considerado fraco por essa bondade mas ele serviria bem e com justiça eu garanto.
___Obrigado alteza
___ Você sabe que meu nome é jimin.
___ E você sabe o meu nome não?
sabe de onde venho?___ Você precisa cuidar da sua família de todos eles Por quanto tempo puder.
___ Claro que cuidarei.
Antes de continuar é o príncipe dá um passo na minha direção prendendo meu o espaço entre nós
___Sinto muito
___ Sente muito por ter acabado com minha única chance de escapar desse lugar.
___ Você iria passar pelos sentinelas a segurança pelas muralhas pelas florestas e chegar a palafitas esperar até que a rainha em pessoa sair da sua casa pra ir te buscar.
foi melhor para você e para sua família.___ Eu teria conseguido se nao fosse você
____Você não a conhece sei que a rainha reviraria o mundo para achar a menininha elétrica.
___ Não me chama assim é assim que a sua mãe me chama.
___ Ela não é minha mãe!!!
___ Ah
É tudo que eu consigo dizer
___ Até ontem eu era como uma pessoa normal e agora eu tenho que ser outra completamente diferente.
___ Você consegue.
___Como você sabe?
Ele se aproxima mais perto seu calor preenche o ambiente.
___ Porque você precisa.
Ele morde os labios passando os olhos sobre mim.
___ Este mundo é tão perigoso quem não é útil que comete erro pode ser descartado.
___ Então o instante que eu der um passo falso pode ser meu último?
Ele não fala mas posso ver sua resposta em seu olhar.
___ Acho que você vai aprender a lidar
Lucas entra no meu quarto e me leva para conhecer o palácio.
___ Os últimos andares são os aposentos reais o elevador nos levará até o salão de festas.
Quando a rainha Elara surge ao fim do caminho Lucas faz a reverência as roupas dela São pretas vermelhas e prateadas.Ela me puxa pelo braço para si conforme caminhando ela não diz nada mas posso ouvir em minha mente os titanos era uma família que podíamos explodir as coisas com um toque como da prova real.
♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡
Oi oi gente linda tudo bem com vcs
Espero que estejam gostandoSó falta mais 8 episódios pra acabar e nesses 8 episódios vai rolar muita coisa
🙃😁❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A RAINHA VERMELHA "
Science Fictionsn e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. sn rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserá...