Uma outra mulher Diante de uma câmera trêmula com uma bandana vermelha. cobre seu rosto deixando uma amostra apenas seu cabelo loiro e os seus olhos azuis numa de suas mãos a arma e na outra uma bandeira vermelha.
Xxx___ somos da guarda escarlante defendemos a liberdade e a igualdade de todos os seres humanos
reconheço essa voz e de valência
___Vocês se consideram os donos do mundo Reis Deuses mas seu império está no fim e não vamos nos levantar vermelhos Como Aurora.
eles gritam contra a valência chama-lá de terrorista assassina, diabo vermelho, antes dos seus olhos caírem sobre mim já estou de volta à rua tento arrancar a fita vermelha do meu pulso mas ela não solta quando encontro um beco as gritarias começam.
contra todos os meus instintos viram para trás e vejo um vermelho erguido pelo pescoço suplicando por ajuda eu queria ajudar mas eu ajudasse eu me Ferraria minha prioridade agora é pegar Rose e sair daqui.
me escondo atrás das barracas e corro o mais rápido possível a rua principal virou uma zona de guerra.
Passo em frente à joalheria desacelero uma joia bastaria para salvar namjoon uma fração de segundos parado e uma chuva de cacos arranha meu rosto na rua um ptateado cola os olhos em mim e Mira novamente mas pequenas maos fortes agarram no meu colarinho Na tentativa de me tirar dali ... Rose
___ temos que sair daqui
___ que perspicaz.
Eu olho para trás vejo um monte de pessoas tentando se proteger ou viver.
__ dezesseis quilômetros até a nossa casa , conseguiu o que precisava.
Sinto um peso da vergonha e Cair Sobre meus ombros ao responder que não.
__ não
___ a gente pensa em algo
antes de eu conseguir falar alguma coisa as mãozinhas de rose deslizam pela mochila de um prateado em Fuga, o prateado leva apenas um segundo para perceber então alguém ergue Rose do chão.
Xxx __ não é uma boa hora para abater carteiras.
___ela não teve a intenção é só uma criança Boba.
___ só sou uma criancinha boba.
___ por favor
um agente de segurança o mesmo que liberou a gente pela manhã se aproxima com uma arma em punho.
Xxx__ o que é isso!!
Xxx ___ uma ladraXxx___Você conhece a lei é menina.
__ sim
o policial agarra mão da minha irmã e coloca no chão.
__ foi eu!! foi minha ideia!!! minha!!me castiguem
eu grito mas ele não me ouve passa apenas observar o policial deitar minha irmã ao meu lado seus olhos ficam assim em mim enquanto ele desce a arma esmaga as mãos da minha irmã que ela usava para costurar...
<<< QUEBRA DE TEMPO >>>
corro como se assim pudesse deixar para trás tudo que eu fiz com rosr a falha com namjoon tudo que é ruim quando finalmente diminua o passo para tomar forma estou fora do Vilarejo lá dentro da terrível entrada para nota.
Ouso risadas escandalosas que surgem atrás de mim, seus portas moedas tilitam sobre o peso do pagamento do dia,
causei tantos estragos hoje tanta dor aqueles que mais amo deveria dar meia volta e ir embora,Mas em vez disso Eu me escondo entre as sombras não demora muito para os bolsos do meu casaco ficarem cheios.
Bêbados aparecem a cada 5 minutos avanço com sorriso no rosto para esconder minhas mãos.
"sou uma sombra e ninguém se lembra das Sombras"
chega meia-noite eu ainda estou de pé um último bolso o último eu vou embora já faz uma hora que digo isso a mim mesma não penso quando outra vítima sai é fácil demais alcançar seu bolso,mas eu deveria ter aprendido a essa altura que nada é fácil.
A mão dele se fecha sobre o meu punho com força e um calor estranho.
ele me puxa eu tento resistir escapar mas ele é mais forte será bem-vindo qualquer castigo que ele me fazer mereço tudo.
Xxx___ ladra
___ Claro
ele me encara analisa a cada detalhe do meu rosto até as botas gastas fico constrangida depois de algum momento ele suspira e me solta fico confusa vejo uma moeda rodopiar pelo ar uma tetraca um tetraca de prata que vale uma coroa bem mais do que todas as moedas roubadas no meu bolso.
Xxx__ Isso deve ser mais do que o suficiente para vc sobreviver.
fico sem palavras o observo atenta mente.
<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>
Ouso gente espero que tenham gostado eu ainda vou postar mais um hj então vcs não vão ficar nessa ansiedade kkk 💜💜🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A RAINHA VERMELHA "
Fiksi Ilmiahsn e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. sn rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserá...