"A FUTURA RAINHA "

0 0 0
                                    

Jimin__preciso de uma rainha tão disposta ao sacrifício quanto eu para manter a ordem a justiça e ao equilíbrio Lady evangeline sobre o olhar  dos meus Magníficos pais e desta Nobre corte gostaria de pedir sua mão em casamento prometo-me a você evangeline aceita?

evangeline__ prometo-me a você príncipe jimin  aceito

Eles voltam para seus lugares do nada sinto unhas em meu braço luto para segurar o pulso e de pular da cadeira seus dedos afundam em mim até a carne se ela tirar sangue,sangue vermelho nosso joguinho terá acabado antes de ter começado mas ela para antes de furar minha pele.

Evangeline__ fique  no meu caminho e mato você Devagar menininha elétrica.

Esse apelido começa a me dar nos nervos.

Rei__ por mais Fantástico e feliz que é o dia de hoje tenha sido devo lembrar a todos do porquê dessa escolha o poder da casa samos  ao meu filho e aos filhos dele ajudará  Nossa nação precisamos manter o equilíbrio sobre a guerra e guarda Escarlate e a Evangeline e sn  nos ajudaria  a fazer isso para o bem  de todos nós. FORÇA E PODER!!!

ele  fala a medida que cada um diz as palavras.

Jimin me  encara para me ver  unida ao coro dos  demais nesse momento tenho  um ódio de mim mesma.

Sn___ FORÇA  É PODER

chega a hora do banquete servido.
eu deveria estar enchendo a barriga aproveitando a melhor refeição da minha vida mas não consigo.

Suga__ você está  se saindo bem

tento ignorar-lo, com  a minha mão  na minha mesa de cristal, pego a taça    bebo um líquido espumante até minha cabeça começar a Girar.

Suga___ e o suficiente

Ele tira a taça de espumante  da  minha mão e troca  por um copo de água.

Sn__Gostei dessa bebida

Suga__  vai me agradecer mais tarde

Sn__obrigada 

Suga__sinto muito por hoje  de manhã

Sn__ com certeza sente

Suga__ é sério É que geralmente Príncipes mais novos tem a chance de escolher, é um dos poucos benefícios e não ser o herdeiro

Sn__  não sabia disso

Suga__ Você não tinha como saber não é culpa sua.

ele me lançou um olhar para o salão de festa Como se quisesse pescar alguma coisa.

Sn__ ela está aqui? a garota que você escolheu?

  Suga__ não tem  ninguém mas era legal ter a opção de escolher.

Não sei não tenho o  gosto de escolher penso.

Suga__ não é como meu irmão ele cresceu sabendo que não teria a voz no seu  próprio Futuro, acho que agora tenho  um gostinho de como é ser ele

Sn__você e seu irmão tem tudo, mora num Palácio, tem poder, não sobreviveria o que eu sofri, as dificuldades, nem se ele te desse um chute na cara voce saberia,então me perdoe se não sinto muito por nenhum de vocês.

Suga__tem razão,é sim ninguém deveria sentir muito por mim, dá para ouvir a amargura  em sua voz.

por mais que eu tente não consigo ignorar ou Prateado.  sinto muita pena  pelo príncipe esquecido.

aqui estão eles grandes senhores e senhoras tentando arrancar algum favor do rei logo terei que saber identificar cada um deles associar cada cor a uma casa e cada casa ao seus membros.

o último a se levantar foi lord samos  esse homem e respeitado mesmo entre os  vermelhos  não preciso que suga  me conte  para saber quem é lord samos chefe das  mais elevadas de todas as casas.

Suga__ chefe da casa samos  administra as  minas  de Ferro, cada arma usada na guerra sai de suas terras.

<<PENSAMENTOS ON>>

então ele não é apenas Nobre importância  sua importância  vai além do título.

<<PENSAMENTOS OFF>>

lord somos__um brinde a minha filha evangeline.

Quando terminam a rainha Elara e o  rei Tiberías levantam ambos saindo fora do salão.

Jimin  também fica de pé seguido por evangeline,suga e logo após eu me junto a eles  acabo de  sobreviver a primeira noite

Jimin toma a mão  de evangeline e ambos seguem atrás do casal real,suga e eu  vamos logo atrás.

♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡<♡>♡

Oi army de novo postei dois hoje pra adiantar um pouco  amanhã  eu posto mais um beijos e espero que estejam  gostando.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

&quot;A RAINHA VERMELHA &quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora