Lionel

760 22 18
                                    


Tema: você e Lionel em um curto relacionamento tóxico

O mundo não é justo, nunca foi.
A liberdade é uma mera ilusão e a igualdade não funciona nem no papel.
Na minha escola não seria diferente..

Chegar na metade do ano com fama de desequilibrada por que fui expulsa da minha antiga escola fez com que qualquer possibilidade que eu visse de ter um recomeço isse direto pro lixo.

Aqui existia um rei, e todos seguiam ele.
Se ele gostasse de algo, todos gostavam, se ele odiasse algo, todos odiavam, e esse rei era Lionel.

Ele fazia questão de virar todos contra mim, mas, de repente, eu vi uma chance de me pôr no topo da escola, eu vi uma chance de recomeçar, vi uma chance de me tornar rainha.

Lionel começou a dar em cima de mim.
Ele não era nada discreto e era bem insistente, e eu não sentia nada por ele, como iria sentir ? Ele fazia de minha vida um inferno a uma semana atrás!
Mas vocês acham mesmo que eu iria perder essa chance?

É, eu não perdi.

Lionel não é o complexo do bom namorado, mas ao menos hoje em dia ando pelos corredores da escola com autonomia e confiança.

Dou de ombros com o pensamento e volto minha atenção para meu querido namorado.

– então amor, hoje a noite vai ter uma festa na casa do Mike, só pra garotos sabe? –

Ele ajeita seus cabelos e me encara sorrindo.

Curvo minhas sobrancelhas e solto um riso nasalado.

– sei bem essas festas que o Mike faz só para garotos.. –

– qual é, Sn! –

– não quero que você vá. Sempre dizem ser só garotos, mas ele contrata um monte de putas pra " animar" não é como eu imagino meu namorado passando o final de semana e não quero ganhar fama de corna. –

Digo com simplicidade revelando totalmente meu pensamento, mas noto que ele não reage muito bem quando em um solavanco joga meu corpo em direção a parede do corredor e me prensa com força.

– o que te faz pensar que pode me dar uma ordem, amor?–

Seu tom é sínico, mas vejo raiva em seus olhos.

– não estou te dando uma ordem, só falando o que acho e quero. –

Tento me soltar de seu aperto, mas ele só o intensifica.

– você também não tem esse direito, deveria estar agradecida por estar comigo e fim. Só isso que deve sentir. –

Ele completa deixando um rápido e brusco selinho em meus lábios e se afastando, indo em direção a saída da escola.

– depois da festa vou pra sua casa amor!–

Ele grita para que eu ouça e logo após não o vejo mais.

Aliso o local em que ele apertou e respiro fundo, ele me dá medo as vezes, me pergunto se seria capaz de me bater, também me pergunto se vale a pena me sujeitar a isso apenas para não ouvir comentários negativos sobre mim, no final só fico cansada de tanto pensar sobre uma coisa que sei que não vou agir e vou para casa descansar.

(...)

São cerca de 23:18 quando escuto a porta de meu quarto ser aberta e passos pesados se aproximando, estava dormindo, mas meu sono leve me fez acordar.

A cama atrás de mim afunda e logo sinto o cheiro da colônia do loiro em minhas narinas, ele me abraça por trás e começa a cheirar meu pescoço.

– Sn.. –

Ele distribui beijos por toda a extensão da clavícula e se impulsiona para subir em meu corpo.

– Lionel, para!–

Tento agarrar seu corpo para impedir o ato.

– deixa de ser careta snzinha! –

Seu bafo alcoólico chega em mim.

– você tá bêbado caralho, vai dormir!–

– estou bêbado, mas quero transar com você agora. –

– parabéns para você, eu não quero. –

Ele segura meus ombros apertando.

– deixa de ser uma putinha de merda e para de reclamar! –

Ele tanta montar em mim novamente, mas empurro seu corpo para baixo e ele cai derrotado, parecendo cair no sono lego depois, totalmente bêbado.

Meu peito queima com a possibilidade do que poderia acontecer e mesmo sem querer, meus olhos jorram lágrimas.

Tóxico do cacete!
Não vale a pena, essa merda tem que acabar.

(...)

Não consegui dormir ontem a noite, fiquei acordada vigiando ele a noite toda para que não fizesse nada comigo.

Eu já sabia que o mundo não era justo, só me deixei iludir por achar que podia ser justo pra mim.

Tenho que acabar isso com Lionel, agora.

O sinal para o intervalo toca e rapidamente o corredor que antes se encontrava vazio se lota de gente.

Não entendi o por que de as pessoas olharem pra mim e sussurrarem, isso tinha acabado..

Caminho pelo corredor e tento ver o que algumas pessoas olham no celular, quando a dona do aparelho percebe minha aproximação tenta guarda-lo, mas sou mais rápida e o puxo de sua mão.

Na tela uma foto meio borrada de Lionel beijando uma loira peituda qualquer me aguarda.

Grande merda, o filho da puta foi pra minha casa ontem depois de me trair, ótimo.

Devolvo o celular para a menina que me olha meio assustada e visualizo Lionel no fim do corredor.

Perfeito, era o que eu precisava.
Já tenho um motivo irrefutável.

Caminho vagarosamente pelo corredor, fingindo estar furiosa com Lionel, paro de frente para ele, que me olha confuso devido a ressaca e acerto um tapa em seu rosto.

– isso é por me trair e por ser um merda comigo sempre! Acabou! –

Empurro seu corpo para o lado enquanto continuo meu caminho, os cochichos sobre mim aumentam e sinto os olhos azuis dele queimando minhas costas.

Não sinto tristeza, só sinto alívio de ter me livrado desse merda, finalmente em paz.

As pessoas idolatram ele e falam que amam o personagem dele porque eu acho que esquecem a grande merda que ele fez no filme, tentou estuprar da Nica! Só quiz  retratar isso no capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As pessoas idolatram ele e falam que amam o personagem dele porque eu acho que esquecem a grande merda que ele fez no filme, tentou estuprar da Nica! Só quiz  retratar isso no capítulo.

Por causa de alguns trabalhos não consegui escrever o capítulo do trisal, só por isso vou fazer dois capítulos pra vcs! Vou começar a escrever agora 😘

Imagines - O Fabricante De Lágrimas Onde histórias criam vida. Descubra agora