Tema: tpm
Estava dormindo tranquilamente quando passo a sentir um encômodo na minha barriga, ele me faz acordar.
Abro meus olhos e encaro o quarto escuro e silencioso, sinto o aperto de Lionel em minha cintura e percebo também a dor, que merda, deve ter decido pra mim.
Suspirando, tento me desvencilhar dos braços de meu namorado, o que é meio complicado já que a cada vez que tento faze-lo me soltar ele me aperta mais contra si e resmunga.
– Lionel, preciso ir ao banheiro! –
Falo em tom baixo.
– depois você vai, volta a dormir.–
Ele aperta mais minha cintura e se aconchega em minhas costas.
– você não tá entendendo, eu preciso, mesmo, ir no banheiro. –
Frizo para ver se o mesmo entende.
Ele levanta a cabeça e me encara com o rostinho amassado e os olhos pequenos de sono.
– você tá bem?–
Mesmo meio grog de sono consigo ver a preocupação em sua voz.
– eu tô com cólica, então não, não tô bem. –
Aproveito que ele largueou o aperto e consigo sair da cama, indo rapidamente para o banheiro que fica dentro do quarto.
Demoro alguns minutos lá, fazendo tudo o que tenho que fazer e resmungando de dor as vezes.
Isso é uma merda, por que tenho que ter isso? E por que os homens não tem? Ô mundo injusto, além de sangrar tenho que sentir dor.
Sinto algumas poucas lágrimas molharem meu rosto, mas não quero chorar agora, só quero tomar meu remédio e ficar deitadinha com Lionel até passar.
Terminado toda a minha higiene, saio do banheiro e me deparo com Lionel totalmente acordado, sentado na beirada da cama com uma bandeja de café da manhã ao seu lado.
– como está?–
Ele se levanta e vem até mim.
– mais ou menos. –
Murmuro enquanto sou guiada por ele até a cama, ele me ajuda a me acomodar meio sentada meio dentada e me deixa confortável com almofadas e cobertores.
Dando a volta na cama ele pega a bandeja de café da manhã e a abre em cima de mim.
– olha amor, temos bolo, suco, bisnagas, iogurte com granola, biscoitos e leite. Quando terminar de comer, ali tem água e remédios para sua cólica e para diminuir seu fluxo. –
Quando ele termina de falar olho pra ele meio emocionada e novamente sinto vontade de chorar, mas seguro de novo. Merda de hormônios! Sempre fico sensível quando estou menstruada.
– obrigada.. –
O olho com brilho nos olhos.
Ele se senta ao meu lado me dando um selinho e se acongegando em meu ombro.
– de nada, meu bebê. –
Tomo todo o meu café e quando termino ele pega a água e os comprimidos, tomo tudo também e me deito na cama com esperança de que a dor passe rapidamente.
Lionel me abraça e distribui beijos por todo o meu rosto, me fazendo um carinho com seu nariz e acariciando minha barriga que dói.
Rapidamente caio no sono e sou embalada por todo o amor e atenção do meu namorado.
(...)
Quando acordo, não sei quanto tempo passou, um feixe de luz do sol passa por entre as cortinas do quarto e está tudo silencioso.
Não sinto mais dores e agradeço internamente por isso.
Vou tomando total consciência dos meus arredores pouco a pouco e logo sinto falta dos braços de Lionel a me embalar.
Olho para o outro lado da cama e o vejo sentado mexendo no celular.
Por que ele está no celular? Por que não está me abraçando?
Sinto um pequeno bico se formar em meus lábios enquanto me viro novamente para o lado.
Evitei de chorar em muitos momentos, mas agora as lágrimas caem desenfreadamente.
Tento não fazer muito barulho para não chamar a atenção dele.
Meu corpo treme levemente e as lágrimas não param de cair.
Sinto a cama ao meu lado se mexer.
– vida, tá bem? –
Lionel se põe sobre mim, segurando meus ombros.
– por que tá chorando neném? A dor voltou? –
Ele seca minhas lágrimas e tem um tom preocupado na voz.
Nego levemente com a cabeça.
– o que foi então?–
– você não se importa mais comigo e só fica no celular!–
Minha voz falha.
Sei que pareço bem irracional no momento, mas quero chorar e a situação me dói.
– Sn, não é nada disso.–
Ele me puxa delicadamente para seus braços.
– mês passado eu ficava abraçado com você o tempo todo e você me xingava falando que eu parecia um grude que não te deixava em paz, só queria te dar espaço esse mês. –
Se justifica acariciando meus cabelos.
– mês passado foi mês passado, esse mês é esse mês!–
Também me justifico voltando a ter um bico trêmulo nos meus lábios.
Ele solta uma curta risada e deixa selinhos na minha boca até que eu desmanche o bico.
– você ficando longe eu penso que está cansado de mim, que não me quer mais por perto, que estou sendo um peso, aí fico com vontade de chorar.. –
As lágrimas voltam a cair no meu rosto.
– amor, eu não sabia disso, achei que tinha que te dar um espaço, me desculpa. –
Ele seca minhas lágrimas com beijos pelo meu rosto.
– tudo bem..–
Falo conformada enquanto o loiro me observa com seus lindos olhos cor de oceano.
Passamos o resto do dia abracadinhos assistindo a filmes.
Saudade de quando vcs comentavam...
Estão gostando???????
O capítulo especial dos 10k com o romance trisal sai essa semana!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - O Fabricante De Lágrimas
Fiksi Penggemar"Te amo, falena" imagines diversos pra você se iludir com os personagens de "o fabricante de lágrimas" aceito pedidos!!!! (Os personagens não são meus) Capa da minha autoria. Não aceito adaptações