Tema: uma aluna nova causa alguns problemas.
Uma aluna hoje chegava no colégio causando burburinho.
Todos se erguiam em suas carteiras e murmuravam pelos corredores sobre sua presença.
Esse povo fofoqueiro não tem nada pra fazer da vida não ?
Após guardar todos os meus livros, fecho a porta do armário com força, suspirando pelo cansaço de ficar ouvindo esse pessoal sem nada pra fazer falando sobre a outra lá.
– oi amor!–
Billie chega dando um pequeno salto ao meu lado e agarra minha cintura.
– ei minha linda.–
Seguro seus ombros e deixo um beijo rápido em seus lábios.
– mocinhas, o que disse sobre "pegação" nos corredores ?–
A diretora passa por nós em constante velocidade com um olhar de repreensão.
Eu e Billie nos afastamos e levantamos as mãos, com ar de culpadas.Quando perdemos ela de vista, caímos na risada.
– ok! Precisamos ir pra aula. –
Ela diz sem fôlego, graças às risadas, então, vamos para a sala.
Enquanto passamos pela porta, analisamos uma cena meio inusitada.
Uma loira peituda escrevendo seu número de celular na blusa de outra garota.
Ah.. então essa é a novata, faz até sentido os burburinhos agora..
Reviro os olhos e vou para meu lugar, Billie faz o mesmo, se sentando ao meu lado.
Começamos a conversar distraídas enquanto a professora não estava na sala, mas somos interrompidas de repente pela garota loira.
– ei, gatinha.–
Ela da um toque no meu ombro e me viro lentamente pra trás com as sobrancelhas erguidas.
– ei, eai? Sou a Heather. –
Seu sorriso é longo e ela enrola a ponta do cabelo no dedo indicador.
– ... Tá... –
Falo com desânimo na voz.
– bem, sei lá.. quer meu número? Você é gostosa. –
Ela fala isso na cara dura, será que essa mina é cega pra não notar o anel gigantesco gritando "COMPROMETIDA" no meu dedo?
– ah.. infelizmente não posso dizer o mesmo.. sabe como é né, só tenho olhos pra minha mulher.–
Estendo meu braço e seguro a mão de Billie, entrelaçando nossos dedos e deixando os nossos anéis bem a mostra.
O sorriso da doidona murcha e ela sai bufando para o fundo da sala.
Depois de revirar os olhos para a ceninha da desquerida, olho para minha garota, que tem um pequeno brilho nos olhos e um sorriso encantador nos lábios.
– obrigada.. –
Diz.
– pelo que?–
– sei lá.. por falar aquilo.–
– você está me agradecendo por falar a verdade ?–
Solto algumas risadas e levo minha cadeira para mais próximo da dela.
– É que por um momento um ciúmes irracional pousou sobre mim e você dizer aquilo.. bem..–
– vida, não! Que isso? Ciúmes? Você não precisa disso, só tenho olhos pra você, só vejo beleza em você, só sou feliz com você!–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - O Fabricante De Lágrimas
Fanfiction"Te amo, falena" imagines diversos pra você se iludir com os personagens de "o fabricante de lágrimas" aceito pedidos!!!! (Os personagens não são meus) Capa da minha autoria. Não aceito adaptações