Tema: você está com um pequeno problema..
Eu estou com um pequeno problema, talvez não tão pequeno, talvez enorme.
Mordo os lábios apreensiva e me perco totalmente em pensamentos, a pressão de tudo me faz apertar as unhas na palma da mão, aquela dorzinha e a pequena ardência aparecem.
– S/n.–
Sou tirada de meus devaneios por Rigel, que segura meu ombro por trás e tem um olhar assustado.
– sim?–
– estou te chamando a um tempo, o que aconteceu?–
Tiro meus olhos dele e encaro minhas palmas que têm pequenos filetes de sangue.
Estou sentada em minha cama enquanto Rigel está de pé atrás de mim, uso disso para que ele não veja meus olhos se enchendo de pequenas lágrimas que embasam minha visão.
– nada. Só estou pensando. –
Suspiro e me recomponho rápido, para evitar muitas perguntas.
– pensando no que, meu amor ? –
Ele se volta para minha frente e se agacha, juntando minhas mãos e me dando um pequeno carinho.
– nada de importante. –
Aproveito que estamos sozinhos em casa para deixar um pequeno beijo em seus lábios.
Não fique surpreso por que estou beijando meu "irmão" acredite ou não, esse é o menor dos meus problemas.
Prevendo algo, me desvencilho dos braços de Rigel e corro até o banheiro do quarto, me debruçando sobre o vaso sanitário e vomitando tudo o que comi hoje.
Eu odeio vomitar, é a pior coisa que tem.
Meus olhos lagrimejam e minha garganta arde.
Rigel aparece correndo dentro do banheiro e fica do meu lado segurando meu cabelo enquanto alisa minhas costas para espalhar algum conforto.
Quando me sinto segura de que já não tem nada mais para vomitar, me levanto dando descarga e indo escovar os dentes.
O expressão de Rigel é de pura preocupação, ele amarra meus cabelos em um coque mais largo e logo sai do banheiro, volta do um pouco depois com um copo de água.
Tomo em pequenos goles, com medo de voltar a vomitar, ele me leva para a cama e me põe sentada.
– comeu algo que não te fez bem ?–
Pergunta acariciando meus cabelos.
– com certeza. Eu já estava prevendo isso.. – falo sem olhar diretamente em seus olhos.
– quer que eu te pegue alguma coisa ? Um remédio ? Uma maçã? Dizem que é bom quando está vomitando. –
– não bebê, não precisa, na verdade, eu já estou muito melhor, vou me encontrar com Billie na casa dela agora. –
Me levando e ele vem atrás de mim.
– claro que não vai, acabou de vomitar. Está mal, vai ficar aqui e eu vou cuidar de você. –
Ele segura meu braço e me puxa levemente.
– não precisa disso, sério, eu comi algo que não caiu bem no meu estômago e já me livrei dele. Agora quero ir ver minha amiga. –
Ele balança levemente a cabeça enquanto pensa.
– vou com você então. –
– não!– quase grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - O Fabricante De Lágrimas
Фанфик"Te amo, falena" imagines diversos pra você se iludir com os personagens de "o fabricante de lágrimas" aceito pedidos!!!! (Os personagens não são meus) Capa da minha autoria. Não aceito adaptações