Um barulho de corneta arde em meus ouvidos, me fazendo esconder o rosto e tampar os ouvidos com o travesseiro. Estava dormindo bem tranquilamente, tendo um sonho bom, até que esse barulho me faz acordar e perder todo esse privilégio.
— Bryan! — Nour gritou, brava, me fazendo descobrir os olhos e ver o que estava acontecendo. — Eu vou matar você!
— A mamãe que pediu pra mim acordar vocês. — ouvi Bryan dizer e Nour soltou um grunhido, irritada.
— Você me paga seu moleque! — ela gritou de novo e escutei a porta do quarto se fechar, com Bryan rindo fora do quarto. — Eu odeio ele. — Nour bufou, voltando a deitar a cabeça no travesseiro.
— A mamãe mandou vocês duas acordarem que o almoço está quase pronto. — Bryan voltou a falar, agora pra fora do quarto.
— Almoço? — falamos juntas, uma olhando para a outra, com uma cara confusa. Nour se virou e pegou seu celular na cabeceira de canto da cama e se virou de volta. — Amiga do céu! — Nour se sentou na na cama, em um pulo e eu fiz o mesmo. — Quase meio-dia! — ela me olhou.
— Acho que dormimos demais. — dou um sorriso torto, achando graça e ainda colocando as coisas no lugar, dentro da cabeça.
— Também, ficamos assistindo série até tarde.
Ela de levantou e foi em direção ao banheiro do quarto, enquanto fui atrás dela, para me trocar e me arrumar para o almoço. Abusamos muito nos episódios. Terminamos a terceira temporada de uma série que começamos a assistir semana passada e acabou que fomos dormir de madrugada. Ou de manhã, talvez. Nour e eu escovamos nossos dentes e fomos nos trocar, para descer e ir almoçar.
Bryan estava na sala, jogando videogame quando descemos e fomos até a sala de jantar, onde a mesa estava sendo colocada. A mão de Nour estava na cozinha, terminando o almoço e o pai de Nour estava terminando de pôr a mesa.
— Foram dormir tarde, não é? — tio Jason supôs, olhando com uma cara, repreendendo nós. Nour sorriu torto.
— Nos empolgamos nos episódios.
— Estavam assistindo série? — Grace, a mãe de Nour perguntou, vindo com uma travessa de espaguete nas mãos e a colocou na mesa.
— Sim. Começamos uma série semana passada e não temos culpa que ela seja muito boa. — Nour disse, já se sentando na mesa e optei por fazer o mesmo, quando senti minha barriga roncar.
— Fiz espaguete, como vocês pediram. — tia Grace diz, se sentando à mesa. — Filho, venha comer. Sai desse jogo.
— Já tô indo, mãe.
Pegamos nossa comida e todos começaram a comer, até que Bryan saiu do videogame e se juntou a nós na mesa. Hoje o dia estava agradável, um sol agradável e certeza que Nour e eu íamos fazer alguma coisa juntas mais tarde. Logo após terminarmos de almoçar, fomos para a sala e tivemos a sorte de ver televisão. Bryan ficou bravo de ter saído do jogo, mas nem nos importamos com o seu drama. Nós somos os mais velhos, Nour disse.
Mais tarde, não tão pouco tempo depois, fomos nos arrumar, porque Nour disse que queria ir no shopping e já estava nos nossos planos de irmos. Ela me emprestou uma roupa melhor e terminamos de nos arrumar. Bryan invadiu o quarto de Nour, olhando para nós de jeito curioso, como se quisesse saber para onde iríamos. Nour já estava irritada com o irmão desde manhã, então eu já estava pronta para ver suas patadas nele.
— Onde vocês vão?
— Não é da sua conta. — Nour respondeu, dando sua primeira parada. Ela ajeitou sua saia e se virou para mim, que estava sentada na cama, esperando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor Babaca ⁿᵒᵃⁿʸ
Fiksi Penggemar【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 📚 】 "Nunca pensei que faria uma loucura tão grande e absurda assim, ao me apaixonar pelo meu professor. E o pior de tudo, é que ele é um completo babaca." O que era para ser apenas umas aulas particulares com o professor babaca...